para perderem se for o Chelsea o 1º que em teoria será.Com o vencedor do grupo do Chelsea e do Flamengo.
para perderem se for o Chelsea o 1º que em teoria será.Com o vencedor do grupo do Chelsea e do Flamengo.
para os zucas a melhor equipa da america do sul pra ja é o bota a nao ser que o flamongo venca hoje. e assim sucessivamente.Este Boca está ao nível de um Vitória
Por outro lado, ajuda a perceber que o Porto ontem jogou contra a melhor equipa da
América do Sul
Esse Boavista não sofria 2 golos deste BocaEste Boca contra o Boavista do Pacheco era bonito...
Eu acho que sim, pelo menos dá para rever o jogo, parecia uma velha a querer furar a fila do supermercado com o CC na mão para comprovar a idade.. Qualquer árbitro cá faz logo aquela postura à machão do "anda cá animal que já vais de vela"..Tem que haver imagens disso. Na app não dá para colocar para trás, pois não? Hilariante no mínimo. Mas isto hoje foi mesmo um jogo à argentina. Um Sarmiento x Instituto
Tens razão.. tinha a ideia da Austrália*Quiuís
Os gajos do Boca são capazes de dar tanta lenha, tanta lenha mas tanta lenha que os do Bayern até se metem a jogar para empatar heheheheheO slb garantiu com este empate a passagem aos oitavos.
Nem sofrerão tantos do Bayern como o Boca sofrerá e marcarão mais aos amadores neozelandeses do que o Boca.
Este Boca é uma miséria, só pulmão e cacetada.
Mano, é.Nunca pensei que o Boca Juniores fosse tão mau.
Nada que o X não tenha:Eu acho que sim, pelo menos dá para rever o jogo, parecia uma velha a querer furar a fila do supermercado com o CC na mão para comprovar a idade.. Qualquer árbitro cá faz logo aquela postura à machão do "anda cá animal que já vais de vela"..
Nunca vi jogos completos. Sabia que havia pancada, mas achei que jogavam bem.Mano, é.
eu já os vi algumas vezes e era só bacalhau na frente
cangurus é na australia e papua nova guiné, na nova zelandia não se encontram em estado selvagem.Bem, pena ter sido como foi, mas estava convencido que iam ganhar ao Boca.
Acho que os corruptos tem mais condicoes para marcar mais aos Cangurus, e ainda por cima provavelmente vao apanhar um Bayern ja apurado no ultimo jogo.
Ainda antes de desligarem a emissão o Marchesín foi ainda armar mais confusão com os jogadores dos merdas, por isso não sabemos o que sucedeu maisAté que foi entretido este combate, perdão, jogo de futebol.só lamento o automendi não ter saído de cabeça ligada.
Devia ser ao contrário, primeiro apanharem o Bayer....foda-se,Bem, pena ter sido como foi, mas estava convencido que iam ganhar ao Boca.
Acho que os corruptos tem mais condicoes para marcar mais aos Cangurus, e ainda por cima provavelmente vao apanhar um Bayern ja apurado no ultimo jogo.
So ve na app quem querNós perdemos 2 pontos...eles "resgataram 1 ponto" hheheheheheheheh
A DAZN é um canal de Lisboa.
Mas também vai ser egípcio e americano .
Queputa tristeza, apagar logo esta app mal isto acabe