Mundial de Clubes

Quem será o vencedor do Mundial de Clubes?

• Total de eleitores
    234
  • Votação fechada .

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,319
17,508
O Ulsan costuma jogar bem mais do que isto..até é das equipas que mais gosto dá ver jogar na liga Coreana..e não digo isto como piada...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,205
22,215
Eu penso que deveriamos contratar o Cupido para espalhar o "Amor" pelos campos de futebol!!!

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
2,417
2,678
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
não fazia ideia dos jogadores que estão no Monterrey

Sergio Ramos, Oliver Torres, Canales, Ocampos e ainda o tecatito no banco

A hora do jogo é que podia ser outra :(

• Like
Reações: tsilva e Dragao_man

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,205
22,215
não fazia ideia dos jogadores que estão no Monterrey

Sergio Ramos, Oliver Torres, Canales, Ocampos e ainda o tecatito no banco

A hora do jogo é que podia ser outra :(
Wow... o Oliver ainda se tornou um flop maior do que esperava!!! Aos 30 anos no México (foi para lá ainda não os tinha feito)?!? Mas o tempo voa! A próxima "big thing" do futebol espanhol, o puto maravilha já está com 30 anos, a caminho dos 31!!! :O

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,586
5,971
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
No jogo que vi ao vivo na Coreia,além do Lingard, os estrangeiros mais conhecidos eram brasileiros que tinham vindo do Portimonense e do Marítimo.
Mas o ambiente era muito bom. E pode-se beber cerveja à vontade

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,684
17,750
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não... mas são fracos, e os dois seriam reis lá! Se até o abel e o artur jorge são reis no picanhão!!!
são fracos na tua opinião. e tens uma ideia errada daquilo que chamas picanhão, conta os kms que fazem por ano para jogar, os jogos que fazem comparados com a europa e o desgaste que isso acarreta. só para te dar uma ideia de belém do pará para porto alegre são 9 horas de avião, já a fiz mais que uma vez, e outros lugares são 4, 5,6 horas e jogam quase todo o ano 2x por semana.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,205
22,215
são fracos na tua opinião. e tens uma ideia errada daquilo que chamas picanhão, conta os kms que fazem por ano para jogar, os jogos que fazem comparados com a europa e o desgaste que isso acarreta. só para te dar uma ideia de belém do pará para porto alegre são 9 horas de avião, já a fiz mais que uma vez, e outros lugares são 4, 5,6 horas e jogam quase todo o ano 2x por semana.
O André Franco seria um óptimo jogador pela Coreia do Sul. Ainda me lembro daquela grande "estrela" coreana que foi "jogar" para o braga com a Hyundai a pagar...
Quanto ao picanhão... o abel e o artur jorge eram treinadores medianos por cá. É a isso que me refiro.
E sim, tem as viagens e o número elevado de jogos, mas quando chegam à Europa precisam sempre de se adaptar ao ritmo mais elevado. Mesmo no tugão!

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,684
17,750
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O André Franco seria um óptimo jogador pela Coreia do Sul. Ainda me lembro daquela grande "estrela" coreana que foi "jogar" para o braga com a Hyundai a pagar...
Quanto ao picanhão... o abel e o artur jorge eram treinadores medianos por cá. É a isso que me refiro.
E sim, tem as viagens e o número elevado de jogos, mas quando chegam à Europa precisam sempre de se adaptar ao ritmo mais elevado. Mesmo no tugão!
O natural de Mirandela também era mais que mediano e foi campeão não foi? e foi aqui em Portugal. Rui Vitória e Lage o que são? e não foram campeões?

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,205
22,215
O natural de Mirandela também era mais que mediano e foi campeão não foi? e foi aqui em Portugal. Rui Vitória e Lage o que são? e não foram campeões?
Foram campeões europeus? E estamos a esquecer aquele factor muito importante, que é ser muito religioso? Ir sempre à missa? Quando a padralhada ainda andava toda com medo das possíveis decisões da justiça (nem eles acreditavam que Portugal fosse tão república das bananas), nem o jasus, nem um investimento de 100M€ safou o boifica...

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,684
17,750
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Foram campeões europeus? E estamos a esquecer aquele factor muito importante, que é ser muito religioso? Ir sempre à missa? Quando a padralhada ainda andava toda com medo das possíveis decisões da justiça (nem eles acreditavam que Portugal fosse tão república das bananas), nem o jasus, nem um investimento de 100M€ safou o boifica...
tu falaste em treinadores medianos em Portugal e não o terem sido campeões europeus e desses só temos 2 Mourinho e Artur Jorge e vá lá o Villas Boas que ganhou uma UEFA Cup. Quem são fora esses os treinadores não medianos de Portugal para chamares mediano ao Abel Ferreira e ao Artur Jorge? E essa conversa de ser muito religioso, missa e padres não a venhas ter comigo que não tenho paciência para essa merda, já cansa se te motiva vai nisso mas piças antigas a mim não me motivam.
e não respondo a mais nada fim de papo.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,319
17,508
Wow... o Oliver ainda se tornou um flop maior do que esperava!!! Aos 30 anos no México (foi para lá ainda não os tinha feito)?!? Mas o tempo voa! A próxima "big thing" do futebol espanhol, o puto maravilha já está com 30 anos, a caminho dos 31!!! :O
Foi para o México ganhar dinheiro..se ele quisesse continuava na boa num bom clube da liga espanhola...