Digo-o com toda a sinceridade, não há nenhuma razão saudável para ouvir uma sílaba do que um adepto brasileiro diga.Os Zucas no twiter a dizer que o Botafogo podia ganhar a champs se a jogasse![]()
Ridículos que dói.
Não percam tempo com idiotices.
Digo-o com toda a sinceridade, não há nenhuma razão saudável para ouvir uma sílaba do que um adepto brasileiro diga.Os Zucas no twiter a dizer que o Botafogo podia ganhar a champs se a jogasse![]()
As equipas brasileiras estão a sair-se melhor do que toda a gente esperava, mas acho que eles não têm a noção da diferença abissal que existe entre jogar uma fase de grupos e uma eliminatória.Os Zucas no twiter a dizer que o Botafogo podia ganhar a champs se a jogasse![]()
Achas que não nos eliminavam ?As equipas brasileiras estão a sair-se melhor do que toda a gente esperava, mas acho que eles não têm a noção da diferença abissal que existe entre jogar uma fase de grupos e uma eliminatória.
Quando chegar ao mata-mata, dificilmente conseguem eliminar uma equipa europeia. Se ontem o PSG precisasse de ganhar o jogo, ganhava-o com toda a facilidade.
O Porto não é uma equipa europeia treinada pelo Anselmi, ele não é ateniense nem grego, é um cidadão do mundo.Achas que não nos eliminavam ?
A nós sim, mas eu estava falar de equipas de champions, coisa que nós neste momento não somos.Achas que não nos eliminavam ?
Entao?Grande kokcu
O Palmeiras é melhor equipa que nós por isso num grupo com uma team de soccer e outra de camelos(que é melhor com o Miami), até se aceita empatar com o PalmeirasAquele empate com o Palmeiras foi grande resultado, grande Anselmi!!! /s