Daqui a 4 anos nunca na vida estaremos láO que é engraçado neste mundial e que poderia ser interessante é o facto que eu pensava que esta oportunidade de jogar contra os brasileiros iria acontecer só daqui a 4 anos novamente, mas com a surpresa Botafogo, bem que se fízessemos o nosso trabalho, provavelmente iriamos os apanhar na próxima fase.
eu disse antes de começar o mundial que o mais provavel era envergonharmos o nosso prestigio e houve um anjinho iludido que vive no mundo da lua que me criticou a criticar o meu portismo que teve varios likes.Vamos conseguir ser os únicos a perder prós trolhas da concacaf. Fdx, isso contando ninguém acreditaria mas é a realidade do nosso FCP.
Depende de quando vier o primeiro golo ou o segundo...E o Boca precisa de dar 6-0. No máximo acredito que deêm 4-0
E nós somos os trolhas da europa.Vamos conseguir ser os únicos a perder prós trolhas da concacaf. Fdx, isso contando ninguém acreditaria mas é a realidade do nosso FCP.
Nunca. Já não há hipótese. Vamos para o segundo ano sem Champions.Daqui a 4 anos nunca na vida estaremos lá
Não vale a pena esperar milagres desta nossa equipa.A única merda que pode ajudar a haver um milagre é a Fifa querer dar mais uma perninha ao Messi e eles ganharem ao Palmeiras para ficarem em 1º do grupo e o banana do treinador desta banda de música azul e branca tiver uma epifania e puser a equipa a jogar bola e der um pequeno amasso nos faraós...
No entanto nem vou ver, vou dormir sobre o aplauso da minha consciência e de manha vejo o resultado.
Como ?????