Qualquer palestino...enfimContra nós qualquer pedreiro acerta com a bola na gaveta em meia oportunidade.
Estes gajos têm jogadores de classe mundial isolados e rematam sempre contra o GR.
Incrível
Qualquer palestino...enfimContra nós qualquer pedreiro acerta com a bola na gaveta em meia oportunidade.
Estes gajos têm jogadores de classe mundial isolados e rematam sempre contra o GR.
Incrível
Esta época??Regime a ganhar? Só faltava mesmo esta merda, foda-se. Que puta de tortura esta época.
Nem eu... mas o colinho na champions ou no.mundial de clubes... não creio...Não queria o Lage para nada. Treinador mediocre, sem colinho fez sempre maus trabalhos.
Com boas hipóteses de chegar às meiasAté o boneco do Lage do Panda passa e em primeiro. Num grupo muito superior ao nosso. Somos a chacota nacional! Obrigado a todos os envolvidos.
os jogadores nem neles próprios acreditam quanto mais num treinador…. Tem de vir alguém experiente que faça alguns destes jogadores mudar o chip, o Anselmi não vai conseguir isso.Há alguma dúvida de que os jogadores não acreditam em Anselmi?
Marcou um golo contra a equipa B do Bayern e limitou se a defender o resto do jogo todo. Saiu lhe na rifa. Não faz dele um génio.Nem eu... mas o colinho na champions ou no.mundial de clubes... não creio...
com quem vão jogar agora se passarem?Com boas hipóteses de chegar às meias
A equipa B do Bayern é melhor que as 3 do nosso grupo... não é génio. Mas vai se safando...Marcou um golo contra a equipa B do Bayern e limitou se a defender o resto do jogo todo. Saiu lhe na rifa. Não faz dele um génio.
Fraco líder faz fracas as suas fortes gentes.Vejam a confiança dos cepos do slm..
Do Antônio Silva por exemplo..
Nós só temos cagões na equipa .
Estou para ver como é que vai aguentar ver o Tunes ChelseaExato, esquece já estou com sono![]()
Eles também têm ali mexidas na equipaMarcou um golo contra a equipa B do Bayern e limitou se a defender o resto do jogo todo. Saiu lhe na rifa. Não faz dele um génio.