Uma trovoadazita e fica logo tudo cagado! Irra! Que treta!
Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk
Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk
Os estádios do mundial de.2026 muitos são fechados.Para o ano o mundial vai ser la... uma trovoada e para tudo...
Aviso ja que so espero ate as 2h30. Depois vou dormir+ 30 minutos... só à 1 da manhã....
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
À uma, passa prás 2+ 30 minutos... só à 1 da manhã....
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Se isto nào é nhaga é o quê?Fazem de tudo para adiar a derrota do Benfica, até nos states têm tentáculos. Que máfia global.
Já viste uma arma cair do céu em cima de alguém ao acaso?Estes gajos têm medo de um trovão mas não têm medo de qualquer pessoa poder ter uma arma em sua posse
Foda se
Por ali não existem pára raios? Em Portugal joga-se debaixo de trovoada sem problema nenhum. A trovoada nos EUA é diferente?!Estes gajos têm medo de um trovão mas não têm medo de qualquer pessoa poder ter uma arma em sua posse
Foda se
É..... tão diferente que elegem o Trump a cada 4anos...a trovoada lá afeta-lhes a moleira!!!Por ali não existem pára raios? Em Portugal joga-se debaixo de trovoada sem problema nenhum. A trovoada nos EUA é diferente?!
Metam o Félix na beira do campo que ele faz de para raiosPor ali não existem pára raios? Em Portugal joga-se debaixo de trovoada sem problema nenhum. A trovoada nos EUA é diferente?!
Os chapéus de alumínio não servem?Por ali não existem pára raios? Em Portugal joga-se debaixo de trovoada sem problema nenhum. A trovoada nos EUA é diferente?!
Espero que não. A esta hora lá anda o Coronel-Vidente Nhaga, num fim-de-mundo qualquer, com uma galinha preta numa mão e uma catana na outra. Daqui a pouco tenta-se recomeçar o jogo mas surge a polícia ianque e leva todo o plantel do Chelsea de cana, por alegada participação nas festas do Diddy. Nunca se sabe.Se isto nào é nhaga é o quê?