Mundial de Clubes

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,460
1,456
Conquistas
9
29
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
O meme/piada não morreu e o Palmeiras continua sem Mundial! Nós aqui em Portugal deviamos adoptar o Sporting não tem Liga Europa nem Champions :LOL:
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,493
16,862
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A ver se entendi, são adeptos de outro clube ou um programa supostamente isento atacar um clube que neste momento representa melhor o país que a própria seleção?
Que pequenes, ainda para mais festejar a vitória do chelsea.

Eu já festejei a vitória do chelsea em 2012 ou 2013 mas ir para um programa gozar com uma equipa que teve numa final internacional é perder a noção do ridículo.
 

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,933
7,043
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
A ver se entendi, são adeptos de outro clube ou um programa supostamente isento atacar um clube que neste momento representa melhor o país que a própria seleção?
Que pequenes, ainda para mais festejar a vitória do chelsea.

Eu já festejei a vitória do chelsea em 2012 ou 2013 mas ir para um programa gozar com uma equipa que teve numa final internacional é perder a noção do ridículo.
O Velloso é adepto do Palmeiras e o programa não é isento. É o programa do craque Neto, fanático adepto do Corinthians. O gozo faz parte.
 
  • Like
Reações: Dragão do Algarve

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,775
3,352
A ver se entendi, são adeptos de outro clube ou um programa supostamente isento atacar um clube que neste momento representa melhor o país que a própria seleção?
Que pequenes, ainda para mais festejar a vitória do chelsea.

Eu já festejei a vitória do chelsea em 2012 ou 2013 mas ir para um programa gozar com uma equipa que teve numa final internacional é perder a noção do ridículo.
É o craque Neto.... nao preciso de dizer mais nada, o homem é mesmo isto e os programas dele sao de ver tipo lives do Bruno de Carvalho, ver pa rir!
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Não interessa se desvirtua por completo a competição tal e qual a conhecemos ...

Não interessa se clubes que agora tem a real possibilidade de a vencer, com esta alteração, passem só a "sonhar' com ela ...

Não interessa a capacidade física para tal ...

Nada disso interessa ...

Apenas o dinheiro importa e quando assim é, vai mesmo para a frente ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,811
5,125
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Aquele que muito provavelmente será o último Mundial de Clubes legítimo. O formato dos 24 ou 32 clubes disputado de 4 em 4 anos será chumbado pelos europeus e sul-americanos. E se não for a UEFA e a CONMEBOL irão renascer a Taça Intercontinental para se consagrar um clube campeão mundial legítimo. Nem que para isso crie uma versão para clubes da Finalíssima Intercontinental que criaram para nações.