Mundial de Clubes

Quem será o vencedor do Mundial de Clubes?

• Total de eleitores
    234
  • Votação fechada .

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
542
1,244
Eu já tinha ideia que o Inter Miami era fraquíssimo, basta olhar para o contexto MLS. Mas são ainda piores do que aquilo que imaginava.

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
8,689
3,716
Vou ver o jogo na app da Betclic...esta merda está com um delay de 30 seg

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
542
1,244
10 minutos do jogo e o Inter Miami já com a equipa partida, o Al Ahly já com duas oportunidades claras e o pessoal nas bancadas a gritar Messi.

Que aberração.

• Like
Reações: Sevilha14

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
18,286
28,722
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Eu vi alguns jogos na temporada passada do Inter e eram bem melhores que isto, que equipinha

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,270
3,675
Porto
Vou ser contrário a toda a gente: acho esta competição muito mais justa e potencialmente até mais bonita que a própria Liga dos Campeões.

A coragem de deixar de fora tantos tubarões é de louvar, dado que o formato da Champions está feito exclusivamente para servi-los. Este permite ter, pasme-se, tantos portugueses quanto alemães, italianos, espanhóis...

Clubes brasileiros, argentinos, africanos, europeus, asiáticos... acho brutal e espero que ganhe força no futuro, embora os tubarões queiram, seguramente, adulterar novamente o quadro competitivo, como fizeram na passagem da Taça dos Campeões Europeus para a Liga dos Campeões e como tentaram fazer com a criação da Superliga Europeia.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,716
11,578
Essa equipa de rosa, parecem antigas vedetas que se juntam para fazer jogos de caridade

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
542
1,244
É alargar isto para o dobro de equipas, ia resolver muito do hype.
Para fazeres um mundial de clubes a imitar o de seleções, tens de te lembrar que as massas adeptas estão muito mais segregadas.
Vejo muito potencial nesta competição, mas os prazos(4 em 4 anos?), localização e sistema de entradas têm de ser revistos.
O calendário está muito congestionado. Muito sinceramente não vejo grande futuro para isto, mas posso estar perfeitamente enganado. Pode ser que isto ganhe outra cor ao longo do decorrer da competição, mas acho que os europeus vão encarar isto como uma espécie de pré-época. Estou a ver o PSG (talvez não amanhã), mas a jogar com os suplentes contra o Botafogo e o Seattle...

• Like
Reações: Diogo Tomás