Se passar a fase de grupos sai mais uma bola de ouro para eleSe perderem hoje o jogo é repetido amanhã... A princesa não pode perder...
Se passar a fase de grupos sai mais uma bola de ouro para eleSe perderem hoje o jogo é repetido amanhã... A princesa não pode perder...
É uma anedota a MLS.Parece mesmo muito fraquinha esta equipa do Inter Miami
Foram contratados para cantar pelo anão10 minutos do jogo e o Inter Miami já com a equipa partida, o Al Ahly já com duas oportunidades claras e o pessoal nas bancadas a gritar Messi.
Que aberração.
Eu estou a ver na sporttv brasileiraEm que canal está a dar o jogo?
O calendário está muito congestionado. Muito sinceramente não vejo grande futuro para isto, mas posso estar perfeitamente enganado. Pode ser que isto ganhe outra cor ao longo do decorrer da competição, mas acho que os europeus vão encarar isto como uma espécie de pré-época. Estou a ver o PSG (talvez não amanhã), mas a jogar com os suplentes contra o Botafogo e o Seattle...É alargar isto para o dobro de equipas, ia resolver muito do hype.
Para fazeres um mundial de clubes a imitar o de seleções, tens de te lembrar que as massas adeptas estão muito mais segregadas.
Vejo muito potencial nesta competição, mas os prazos(4 em 4 anos?), localização e sistema de entradas têm de ser revistos.
Tens obrigação de ganhar os dois jogos por isso, kinda irrelevanteo que é melhor para nos?
Empate?