Mundial de Clubes

Quem será o vencedor do Mundial de Clubes?

• Total de eleitores
    234
  • Votação fechada .

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,801
7,061
Porto
Eu vi o resumo do jogo do inter com o al alhy, e acho que o inter salvo uma ou outra atrapalhacao teve mais perto de perder o jogo.

Olhando para as nossas lacunas da epoca passada, estes gajos do al-alhy, ohh pah nao me parece de todo impossivel que um gajo nao perca com estes gajos.

La na defesa sao fraquitos e muito trapalhoes. Na frente tem problemas serios na definicao em frente á baliza, mas em termos de movimentacoes, acho que vi ali dois ou tres lances que me parece que facilmente os via a acontecer connosco.

Nao se pode menosprezar!

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,801
7,061
Porto
Começar um mundial de clubes nos EUA e com toda a aposta que a FIFA está a fazer nesta competicão com um 0-0 é obra.

Os Americanos devem ter adorado.

Até pode haver jogos de 0-0 interessantes, raros são os casos diga-se. Mas não se começe a pensar mais no futebol e a penalizar este tipo de jogos não. Nisto o Piquê tem razão.

Em 2025 um jogo de futebol, ou melhor, um espectaculo desportivo acabar em 0-0 é mau demais.
Tiveste muito merito de ambos os GR. Nao podemos olhar para o desporto e achar que se resume a golos.

Percebo a emocao de se marcar um golo e gritar e tal, mas nao deixa de ser menos emotivo uma grande defesa como as que fizeram ambos os GR.

• Like
Reações: zapan

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,291
6,511
Eu vi o resumo do jogo do inter com o al alhy, e acho que o inter salvo uma ou outra atrapalhacao teve mais perto de perder o jogo.

Olhando para as nossas lacunas da epoca passada, estes gajos do al-alhy, ohh pah nao me parece de todo impossivel que um gajo nao perca com estes gajos.

La na defesa sao fraquitos e muito trapalhoes. Na frente tem problemas serios na definicao em frente á baliza, mas em termos de movimentacoes, acho que vi ali dois ou tres lances que me parece que facilmente os via a acontecer connosco.

Nao se pode menosprezar!
Perdemos com o Riga. Até podiam ir buscar 11 bebedos lá aos bares que tínhamos chance de perder com eles na mesma.

• Triste
Reações: cccmonteiro

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
13,747
11,946
Porto
Eu não sei como funciona nas vossas tvs (juntando o facto de eu ser bastante infoexcluido…) mas na minha, no menu onde aparecem as diferentes entradas, existe uma nova exclusiva para o Mundial de Clubes…entrar, registar por QR Code, e siga…sem download de nada.
Secalhar alguma atualização mais recente na TV e apareceu automaticamente a Dazn assim como aparece Netflix, Amazon, Disney etc....

• Like
Reações: dragão flaviense