Mundial de Clubes

Quem será o vencedor do Mundial de Clubes?

• FC Porto

• Paris Saint-Germain

• Real Madrid

• Manchester City

• Bayern Munique

• Inter de Milão

• Atlético de Madrid

• Chelsea

• Borussia Dortmund

• Juventus

• Palmeiras

• River Plate

• Al-Hilal

• Outro

Os resultados só são visíveis após a votação.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
28,508
1,780
“Temos um grande sentido de responsabilidade”

Declarações de André Villas-Boas à partida para o Mundial de Clubes

Após receber os dois vencedores da Liga das Nações no Auditório José Maria Pedroto e com “um grande sentido de responsabilidade pela história do clube”, André Villas-Boas liderou a comitiva que embarcou para os Estados Unidos da América, onde o FC Porto vai disputar o Mundial de Clubes a partir do próximo domingo.

“Queremos respeitar a nossa história, os pergaminhos do clube e assumir uma responsabilidade maior perante os sócios de terminarmos melhor esta época”, afirmou o presidente aos órgãos de comunicação social presentes no Aeroporto Francisco Sá Carneiro antes de perspetivar “um dos jogos de cartaz do Mundial de Clubes” contra o Palmeiras e mostrar a ambição de “passar aos oitavos de final”: “Vamos lutar pelas vitórias, ter um bom arranque, dar por terminada esta época e dar início à seguinte”.

De recordar que o emblema brasileiro é o primeiro adversário (domingo, 23h00) dos Dragões num grupo em que também figuram os norte-americanos do Inter Miami (19 de junho, 20h00) e os egípcios do Al Ahly (24 de junho, 02h00).

Honra e tradição
“Temos um grande sentido de responsabilidade pela história do clube. O facto de entrarmos nesta competição na sua estreia, pelo seu novo formato e por todas as equipas que compõem este novo elenco do Mundial de Clubes. Queremos respeitar a nossa história, os pergaminhos do clube e assumir uma responsabilidade maior perante os sócios de terminarmos melhor esta época para nos dedicarmos ao arranque da nova com mais força, mais ambição e determinação na luta pelos títulos.”

O duelo inaugural
“O duelo com o Palmeiras será um grande jogo entre duas grandes equipas, um embate histórico, sem desrespeito pelos demais. É um grande clube a nível mundial, foi dos primeiros a contactar com todos os outros participantes do Mundial de Clubes com uma lembrança histórica que faz parte do nosso Museu. Antevejo um grande jogo, uma equipa orientada por um treinador português com muito sucesso no Brasil e acho que é um dos jogos de cartaz do FC Porto e do Mundial de Clubes.”

Os objetivos na primeira fase da competição
“Um grande sentido de responsabilidade no início, ambicionamos passar aos oitavos de final, é o objetivo que é alcançável para o nível do FC Porto. Temos um cruzamento importante com as equipas que vêm do outro grupo, independentemente do que acontecer no mesmo, mas temos essa ambição. Vamos lutar pelas vitórias, ter um bom arranque, dar por terminada esta época e dar início à seguinte.”

ratobiblioteca

Bancada lateral
29 Maio 2015
670
655
Não sabendo se é aqui o local próprio, deixo aqui a questão:

precisamos de acesso a app da DAZN para ver os jogos. Ora bem, eu tenho DAZN através da minha conta na NOS. Como faço para ter a app na TV? Eu quando entro pedem para fazer o registo e escolher o valor a pagar por mês… ora bem, eu já pago todos os meses através da NOS.
Se alguém me puder elucidar…

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
43,329
41,528
52
Moimenta do Douro

precisamos de acesso a app da DAZN para ver os jogos. Ora bem, eu tenho DAZN através da minha conta na NOS. Como faço para ter a app na TV? Eu quando entro pedem para fazer o registo e escolher o valor a pagar por mês… ora bem, eu já pago todos os meses através da NOS.
Não sou assinante mas a NOS tem esta página sobre o assunto.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,025
8,702

Se andares para baixo na APP, mesmo no Fundinho, aparece o registo grátis.
Só precisas fazer esse.
Mas mete apenas dazn.com no motor de pesquisa.

• Like
Reações: ratobiblioteca

ratobiblioteca

Bancada lateral
29 Maio 2015
670
655
Não sou assinante mas a NOS tem esta página sobre o assunto.

obrigado!

• Like
Reações: cccmonteiro

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
28,508
1,780
Rutgers, a casa do outro lado do Atlântico

A principal universidade pública de Nova Jérsia acolhe o FC Porto na fase de grupos do Mundial de Clubes

A mais de 5.000 quilómetros de casa, o FC Porto já trabalha na Rutgers University a pensar no arranque da prestação no Mundial de Clubes, torneio da FIFA que reúne as 32 melhores equipas a nível global e no qual os azuis e brancos estão colocados no grupo A, em que irão defrontar o Palmeiras (domingo, 23h00), o Inter Miami (quinta-feira, 20h00) e o Al Ahly (terça-feira, 02h00).

Fundada em 1766 e considerada uma das nove “Colonial Colleges” por ter sido construída antes da Revolução Americana, a Rutgers é a oitava universidade mais antiga dos Estados Unidos da América, a instituição pública de referência em Nova Jérsia e alberga mais de 70.000 estudantes que se dividem entre 29 faculdades. Em termos de excelência académica, tem também a classificação máxima para investigação nos EUA.

Casa dos Rutgers Scarlet Knights, que competem na Big Ten Conference, uma das principais da mais alta divisão universitária norte-americana - NCAA Division I -, a instituição conta com reputadas equipas de futebol americano, basquetebol, futebol, natação, baseball e até de wrestling. Em novembro de 1869, o College Field, que hoje faz parte do campus histórico, recebeu o primeiro jogo de futebol americano universitário da história entre Rutgers e Princeton.

No complexo desportivo, destacam-se o SHI Stadium (casa das equipas de futebol americano com capacidade para receber 52.000 espectadores), a Jersey Mike’s Arena (alberga o basquetebol e tem uma lotação de 8.000 lugares) e o Rutgers Athletic Center, que serve várias modalidades. Além destes, há ainda recintos destinados especificamente para cada desporto. É precisamente num destes, o Miller Family Soccer Complex, localizado no campus de Piscataway, que os Dragões se têm preparado para a etapa inicial do torneio da FIFA.

As condições propícias à formação de grandes talentos impulsionaram o crescimento de desportistas de elite como Eric LeGrand, Logan Ryan e Devin McCourty, que chegaram à NFL - principal liga de futebol americano -, mas o sucesso da Rutgers vai para lá dos relvados e dos pavilhões. Estudaram na universidade James Gadolfini (ator que desempenhou o papel de Tony Soprano em The Sopranos), Elizabeth Warren (senadora dos EUA e antiga candidata presidencial) e dois vencedores do prémio Nobel: Milton Friedman (economia) e Selman Waksman (medicina).

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,671
11,081
sim era só sobre os do Mundial De Clubes.
Se der para ver fixe pq me disseram que tirando isso a app é praticamente inútil. Quer se tenha ou não o canal subscrito