O panelas é capaz de dar maisO panelas vai dar 7 ou 8 e o Boca nao vai chegar a isso
O Boca é fraquinho
Pelo menos acho que vão tentar
O panelas é capaz de dar maisO panelas vai dar 7 ou 8 e o Boca nao vai chegar a isso
O Boca é fraquinho
Claro que dá mais que 1Esqueçam, o Boca não dá mais que 1 aos neozelandeses e leva cabaz do Bayern.
Este grupo está fechado...
1º Bayern
2º regime
3º Boca
4º Auckland
Algum dia este Boca chega a isso? Nao me acredito minimamenteSe for só 7 ou 8 podem-se meter a jeito
Pelo menos és realista, se andasses a sonhar com cangurus em Auckland estavas com azar..O meu sonho era ver um qualquer comerciante de automóveis ou engenheiro eletrotécnico marcarem um golo ao carnide.
Ya é mesmo antes de cortarem.Tirei prints. Mas com video é mais giroFoi mesmo no final da emissão do jogo, como a FIFA não dá palco a lenha, não sei se vai ficar na repetição..
Acho que os manos amadores do Auckland não vão querer levar nas canelas, vão se encolher ainda mais e fugir das disputas para chegarem sãos a casa e às suas famílias.O panelas vai dar 7 ou 8 e o Boca nao vai chegar a isso
O Boca é fraquinho
Depende quando entrar o 1O panelas é capaz de dar mais
Pelo menos acho que vão tentar
Só aqui:Pelo menos és realista, se andasses a sonhar com cangurus em Auckland estavas com azar..
Quem vê a Libertadores sabe que o Boca marca muito poucos golos, tem uma dificuldade enorme em fazê-lo. Hoje fiquei boquiaberto quando os vi marcar 2.Claro que dá mais que 1
E se o Panelas se mete com coisas do Boca precisar de 5 ou 6 golos, não passa
Se fosse contra o Porto ia odiar estes gajosAcho que os manos amadores do Auckland não vão querer levar nas canelas, vão se encolher ainda mais e fugir das disputas para chegarem sãos a casa e às suas famílias.
Foi em ritmo de treino mas alemães nunca jogam a brincarDepende quando entrar o 1
O Bayern jogou a serio ou em treino? Não vi
Eram treinados pelo Nando Santos?!???Essa equipa do Boca ter chegado a essa final, salvo as distâncias, era como nós chegarmos à final deste campeonato do mundo
Que coisa fraca que essa malta era
Não ganharam 1 jogo na fase a eliminar, passaram tudo nos penaltis
Os alemães se se chatearem muito eles saem dali com um saco cheio.Será que eles vão dar esta porrada ao Bayern? Os alemães são meninos para não gostar da brincadeira
Mas depois não tás sempre à volta com as "inaciadas"Facilitismo? da muito mais trabalho que abrir o futemax loles
Não sei que isso éMas depois não tás sempre à volta com as "inaciadas"
Eu já não estou muito habituado a isso.
Fds os gajos da Nova Zelândia são amadoresQuem vê a Libertadores sabe que o Boca marca muito poucos golos, tem uma dificuldade enorme em fazê-lo. Hoje fiquei boquiaberto quando os vi marcar 2.
Vencem os neozelandeses pela margem minima, isto se vencerem. Estou inclinado para o empate.