Mus Barro

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,510
14,352
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O jogador de facto não é um craque, não tem técnica, é sim um poste bruto. A equipa devia tentar usa-lo como rim protector, e jogador para batalhar la em baixo por ressaltos e cestos fáceis.

Se a tentativa é jogar dentro para o 1x1 (como o Sasa e o Anderson) escolheram o jogador errado. Alem das mãos de manteiga, não tem técnica para isso.

De qualquer forma parece-me que o jogador já está a desligar o chip, por isso poderá ser uma questão de tempo até ir embora.
 

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
2,719
3,106
Conquistas
3
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Tem muito potencial mas ainda comete muitos erros técnicos. Uma pena mas acho que não é o jogador que precisavamos nesta altura para aquela posição.
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,712
10,726
Porto
Duplo-duplo ontem, numa exibição que se espera que seja norma, num poste cujo cabedal e bom jogo de pés tem tudo para ser potenciado e ser o número 5 que o FC Porto tanto precisa.


Sou da opinião que é com este que devemos ir à luta no resto da época... Dificilmente encontrariamos melhor nesta fase dentro do nosso orçamento.
 
Última edição:

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,783
50,373
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Na fase preparatória parecia que ia ser uma mais valia na posição de poste baixo.

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk