Quem é, não me lembro de termos um jogador com esse nomeLembro-me de um episódio em que o Zorbi, quando chegou aqui
EDIT - vi agora o vídeo, é o Zahovic

Última edição:
Quem é, não me lembro de termos um jogador com esse nomeLembro-me de um episódio em que o Zorbi, quando chegou aqui
Tb podiam ter iniciativas para os mais dorminhocos!
voleibol (Supertaça feminina) ou Taça Ibérica? Que eu saiba não ganharam a supertaça.“Que seja o início de uma grande temporada para todos”
Fernando Sá, Miguel Coelho, Rui Manuel Costa, Rui Conceição e Sofia Nabais entregaram os troféus recém-conquistados ao Museu
Acabadas de festejar oito títulos, as secções de boxe (Taça de Portugal absoluta, masculina e feminina), bilhar (Supertaça de carambola e pool feminino), ténis de mesa adaptado (Taça de Portugal), voleibol (Supertaça feminina) e basquetebol (Supertaça masculina) depositaram-nos no Museu FC Porto e abrilhantaram ainda mais a galeria da história azul e branca.
“Perante tanto azul e branco” e “tanta gente que apoia sempre”, os representantes das cinco modalidades descreveram o “orgulho enorme” sentido durante “uma iniciativa diferente”, agradeceram “a todos do fundo do coração”, prometeram continuar “à procura de mais” vitórias e de “escrever história”. “Espero que estejamos cá todos no final da época, com ainda mais secções representadas, porque é esse o objetivo de todos”, declarou Fernando Sá.
![]()
FC Porto
O site oficial do FC Porto com as ultimas notícias, jogos, multimedia center, liveStream, live game, destaques dos jogos, perfis dos jogadores, modalidades, área de socio, loja online, bilheteira e muito mais.www.fcporto.pt
Sócio numero 4... impressionante!
Alguém sabe, por curiosidade, quem é atualmente o sócio nº 1?Sócio numero 4... impressionante!![]()
Por acaso nao sei, mas descobri isto enqto tentava pesquisar sobre o assunto.Alguém sabe, por curiosidade, quem é atualmente o sócio nº 1?