Naming do Estádio do Dragão

Concorda com a venda do naming do Estádio do Dragão?


  • Total de eleitores
    130
  • Votação fechada .

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Concordar com o naming depende muito do valor, do tempo de duração e da marca, todos associados.
Se posso aceitar um valor para uma empresa pode haver empresas que esse valor seria manifestamente insuficiente.

Por exemplo: um contrato de 5 anos com a Samsung seria interessante por valores de 5M€/ano? Talvez, mas se fosse a Sagres, sempre associada aos corruptos este valor tinha de subir 5x mais.
Para mim é isto. Há marcas que só com um incentivo financeiro substancial aceitava (casas de apostas, então, ui ui)

Para onde o dinheiro seria canalizado também era importante. Se uma boa parte canalizado para obras de infraestrutura do clube, como a academia, melhoramentos do estádio e pavilhão, etc acho mais bem investido que a pagar "reforços".
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,512
1,412
O único nome que eu dava ao estádio quando este deixasse de ser Dragão, era quando o nosso Presidente se retirasse:

\"Estádio Jorge Nuno Pinto da Costa\"

Acho que era merecido, isto e uma estátua no local onde estão aquelas bilheteiras em latão em forma redonda!
Passados 13 anos alguém ainda com esta opinião 🤣. Desde 2010 foi sempre a piorar......
 
  • Like
Reações: Vinha