Nanú

Nanú 31

Nanú

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,510
2,012
As rápidas melhoras Nanu. Fizeste talvez o teu melhor jogo com a nossa camisola e não merecias isto.
 

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,552
2,803
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
Não que seja o mais importante agora, mas estava a ser o melhor jogador em campo do nosso lado, melhor exibição com a nossa camisola de longe! Teve 2-3 arrancadas fantásticas.

Que recupere bem acima de tudo para depois voltar à fazer exibições destas com as nossas cores.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,778
192,791
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Que regresse para junto da família a 100%

Futebol, jogos e títulos são conversa para outra altura
 
  • Like
Reações: teach
S

Sidious

Guest
Eu que não percebo um crl de lei pergunto, será que o Porto e o Nanu não podiam por um processo a esse filho da puta de redes e àquela sad asquerosa?
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Vou ser sincero
Não compreendo o silêncio de quem manda no clube FDX

Sinto uma Raiva e uma revolta com o que se passou com este miúdo que a vontade era virar tudo de pernas para o ar
Sinto como se tivessem atacado um filho meu

FDX NINGUÉM DEFENDE OS NOSSOS JOGADORES/FILHOS
JOGADORES QUE VESTEM E DEFENDEM AS NOSSAS CORES!!??

QUE PUTA DE RAIVA
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,715
1,566
Vou ser sincero
Não compreendo o silêncio de quem manda no clube FDX

Sinto uma Raiva e uma revolta com o que se passou com este miúdo que a vontade era virar tudo de pernas para o ar
Sinto como se tivessem atacado um filho meu

FDX NINGUÉM DEFENDE OS NOSSOS JOGADORES/FILHOS
JOGADORES QUE VESTEM E DEFENDEM AS NOSSAS CORES!!??

QUE PUTA DE RAIVA
TAMBÈM ESTOU AGUARDAR AÇÂO VEEMENTE DO CLUBE; ADEPTOS E CLAQUE!!! NÃO PODEMOS DEIXAR PASSAR ISTO EM CLARO!
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,262
50,732
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vai recuperar totalmente. Não tenho dúvidas.

Eu se fosse a ele nunca mais jogava era cá e pedia ao agente para o transferir para bem longe. É uma liga de carniceiros todos pagos para nos rebentarem o mais que puderem. É essa a ordem. "Dar pau", a torto e a direito.

Da próxima ele ou outro qualquer pode não ter tanta sorte. O Corona, por exemplo, por um fio que não acabou a carreira hoje...
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,832
12,291
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Ultimamente os nossos só levam paulada jogo atrás de jogo...e muitas vezes nem falta é.

Mas hoje passou dos limites. Não estou a dizer que o guarda-redes do Belenenses Sad. teve intenção de magoar gravemente o Nanú, mas que foi imprudente foi. Deveria ter sido expulso e ter apanhado uns jogos de castigo.

O mais importante é que o Nanú recupere bem.
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,816
4,397
Eu sei que naquele momento foram reações e gestos normais de quem está aflito e quer ajudar, mas é importante que todos percebamos isto, até porque nunca sabemos quando vamos presenciar algo parecido:

- Nunca movimentem o corpo de uma pessoa que sofreu uma queda ou que possa ter uma lesão na coluna. Pode agravar o problema.
No mínimo, estabilizem a cabeça na posição em que a encontraram, segurando-a. Mas, se o fizerem, não voltem a largar até à chegada dos médicos.

Sei que é aflitivo no momento, mas nunca se esqueçam disto.

Os jogadores que o acudiram puseram-no de lado e acho que um deles lhe meteu o dedo na língua...esqueçam isso também.
Em caso de crise convulsiva - o que não foi o caso - aí sim devem deitar a vítima de lado, mas isso é suficiente para desobstruir as vias. Não devem pôr nada na boca da pessoa, muito menos o vosso próprio dedo.

A forma como o Nanu cai completamente em cima do pescoço...é assustador. Não ter ficado paraplégico ali foi uma sorte descomunal.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,273
8,012
42
Porto
Confesso que não lido muito bem com este tipo de lesões graves. Há imagens que depois custa esquecer...
Espero muito honestamente que o Nanu receba boas notícias muito em breve pois isso iria deixar-me muito feliz.
Ao homem, que a recuperação seja total e que tenha uma vida plena e feliz.
Ao jogador (que até estava a ter um grande desempenho), depois vê-se...isso agora não é importante.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos