NBA - 2022/2023

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,557
21,867
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Sim tem muita skill, mas sossega a passarinha. Summer League é distrital.
Certo, é uma diferença enorme.
Na Regular Season o Banchero apanha pela frente um Giannis, um Zion ou um AD e vai provavelmente sentar-se à mesa dos miúdos.

Mas globalmente, do que tenho visto, parece-me ter sido uma pick acertada. Eu, se fosse o GM dos Magic, teria escolhido o Banchero à frente do Jabari e do Chet. Pode vir a ser um bust, mas hoje parece-me melhor que os outros 2.
 
  • Like
Reações: eljoni

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,126
23,761
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Certo, é uma diferença enorme.
Na Regular Season o Banchero apanha pela frente um Giannis, um Zion ou um AD e vai provavelmente sentar-se à mesa dos miúdos.

Mas globalmente, do que tenho visto, parece-me ter sido uma pick acertada. Eu, se fosse o GM dos Magic, teria escolhido o Banchero à frente do Jabari e do Chet. Pode vir a ser um bust, mas hoje parece-me melhor que os outros 2.
Acho que é o mais NBA ready dos 3.

Gostava de ver o matchup Chet vs Zion.
 
  • Like
Reações: eljoni

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,779
30,768
51
Moimenta do Douro
Nunca vamos ver o puto jogar na vida
Vi o pouco que esteve em campo contra os Pistons tem lá um bom lançamento na linha de fundo mas antes disso estava a apressar lançamentos
Claramente quer mostrar alguma coisa
O Duren só jogou 12 minutos... Teve algum problema ou os Pistons acharam que já chegava de Summer League? ;)
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,812
46,183
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não estava à espera deste nível defensivo do Paolo principalmente numa Summer League
Ofensivamente já sabemos que ele é top mas estes 5 minutos a negar a bola ao Keegan Murray foram top
Bem o Neemias no ataque
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.