NBA - 2022/2023

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,655
1,979
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
É o número máximo para o training camp.

Nesta altura os Wolves não têm vagas no roster. Se, por exemplo, quiserem assinar com o PJ Dozier, vão ter que dispensar alguém com contrato ou fazer alguma troca. O maior candidato a sair deve ser o Travis Knight (350.000$ garantidos) para entrar o Dozier.

Então este tipo de "contrato" é mais uma forma de ver como estão nos treinos e em que condições e ajustar a equipa neste caso podem Dispensar o Nathan Knight e dar o contrato ao PJ Dozier é pena é que assim o Luka Garza tem de ir a vida sobre o Eric Paschall sendo 2 way contract pode manter-se na equipa...
 
  • Like
Reações: cccmonteiro

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,825
30,825
51
Moimenta do Douro
Então este tipo de "contrato" é mais uma forma de ver como estão nos treinos e em que condições e ajustar a equipa neste caso podem Dispensar o Nathan Knight e dar o contrato ao PJ Dozier é pena é que assim o Luka Garza tem de ir a vida sobre o Eric Paschall sendo 2 way contract pode manter-se na equipa...
Yep. O Knight é o que está em maior risco de ser dispensado, por necessidade posicional no plantel, se o Dozier estiver a 100%. Acho menos provável o Paschall ficar com uma vaga.
Os Wolves precisam de jogadores versáteis. O Ellemby e o Lawson são jogadores para a posição em falta mas têm pouca experiência de jogo na NBA e quase de certeza vão para a G-League.
 
  • Like
Reações: Stone

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,655
1,979
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Yep. O Knight é o que está em maior risco de ser dispensado, por necessidade posicional no plantel, se o Dozier estiver a 100%. Acho menos provável o Paschall ficar com uma vaga.
Os Wolves precisam de jogadores versáteis. O Ellemby e o Lawson são jogadores para a posição em falta mas têm pouca experiência de jogo na NBA e quase de certeza vão para a G-League.
Pois o CJ Ellby mesmo o AL Lawson são um bocado verdes nestas andanças eu falei no Eric Paschall porque até gosto do gajo pelo menos "aquele" que jogou no Warriors um puto que eu sigo o Insta está sempre ligado ao que se passa nos Wolves já veio dizer as já se esperava) no Twitter que o Josh Minott é o Wendell Moore J. Vou para a G League!!!
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Udoka vai aproveitar este ano para estagiar com o Leonardo Jardim.
Na proxima ninguem o apanha.
 
  • Haha
Reações: Bitaites

Nelson Santos

Arquibancada
21 Julho 2019
478
1,218
Acho que ambos tem planteis mais completos.
Se o Doncic tem uma lesao ou baixa de forma, o resto do plantel dos Mavs vai suar para levar o Fenerbahçe a prolongamento.
Para mim o plantel dos Mavs é o mais equilibrado deles nos últimos anos e com o Doncic é top 4 quase certo, são muito underrated.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,170
23,884
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Acho que ambos tem planteis mais completos.
Se o Doncic tem uma lesao ou baixa de forma, o resto do plantel dos Mavs vai suar para levar o Fenerbahçe a prolongamento.
Para mim o plantel dos Mavs é o mais equilibrado deles nos últimos anos e com o Doncic é top 4 quase certo, são muito underrated.
Não têm um second fiddle, mas têm um conjunto de role players de boa qualidade.

DFS, Bullock, C.Wood, Spencer Diwindie, Javal McGee, Maxi Kleber, Tim Hardaway Jr.

Ofensivamente acho que estão a desvalorizar o pick and roll do Wood com o Doncic.

Depois o Javale vai-lhes dar alguma capacidade de ressalto, e de block shots. E com o Doncic a orquestrar é uma lob threat.

E encaixam perfeitamente no estilo heliocêntrico da equipa.

Falta-lhes mais um ball handler e um extremo fiável para a rotação com o DFS e com o Bullock. No ano passado esses 2 jogadores chegavam aos Q4 esgotados de correr atrás de Curry e cª. Não tinham alternativas no plantel para o seu papel à altura.

Basicamente perderam o Brunson e ganharam o Tim Hardaway Jr, o C.Wood e o Javale McGee.

Fazer uma equipa passar de 5º para 10º com essa dança de cadeiras, e com um skinny Luka logo a abrir a época acho excessivo.
 
  • Like
Reações: Nelson Santos

Nelson Santos

Arquibancada
21 Julho 2019
478
1,218
Não têm um second fiddle, mas têm um conjunto de role players de boa qualidade.

DFS, Bullock, C.Wood, Spencer Diwindie, Javal McGee, Maxi Kleber, Tim Hardaway Jr.

Ofensivamente acho que estão a desvalorizar o pick and roll do Wood com o Doncic.

Depois o Javale vai-lhes dar alguma capacidade de ressalto, e de block shots. E com o Doncic a orquestrar é uma lob threat.

E encaixam perfeitamente no estilo heliocêntrico da equipa.

Falta-lhes mais um ball handler e um extremo fiável para a rotação com o DFS e com o Bullock. No ano passado esses 2 jogadores chegavam aos Q4 esgotados de correr atrás de Curry e cª. Não tinham alternativas no plantel para o seu papel à altura.

Basicamente perderam o Brunson e ganharam o Tim Hardaway Jr, o C.Wood e o Javale McGee.

Fazer uma equipa passar de 5º para 10º com essa dança de cadeiras, e com um skinny Luka logo a abrir a época acho excessivo.
Concordo na generalidade, só uma correção, ficaram em 4 na última época. O ball Handler que falta pode ser o que contrataram na Grécia (Dorsey) ou o rookie Hardy.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,047
7,760
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Não têm um second fiddle, mas têm um conjunto de role players de boa qualidade.

DFS, Bullock, C.Wood, Spencer Diwindie, Javal McGee, Maxi Kleber, Tim Hardaway Jr.

Ofensivamente acho que estão a desvalorizar o pick and roll do Wood com o Doncic.

Depois o Javale vai-lhes dar alguma capacidade de ressalto, e de block shots. E com o Doncic a orquestrar é uma lob threat.

E encaixam perfeitamente no estilo heliocêntrico da equipa.

Falta-lhes mais um ball handler e um extremo fiável para a rotação com o DFS e com o Bullock. No ano passado esses 2 jogadores chegavam aos Q4 esgotados de correr atrás de Curry e cª. Não tinham alternativas no plantel para o seu papel à altura.

Basicamente perderam o Brunson e ganharam o Tim Hardaway Jr, o C.Wood e o Javale McGee.

Fazer uma equipa passar de 5º para 10º com essa dança de cadeiras, e com um skinny Luka logo a abrir a época acho excessivo.
Percebo onde queres chegar, mas parece-me demasiado wishful thinking.
A realidade é que perderam o 2 melhor jogador, o único gajo nao chamado Luka capaz de criar o seu próprio lancamento e gerar jogo ofensivo. Estao ainda mais dependentes do Doncic do que na época passada.

Nao me parece que consigam estar ao nível do ano passado, e o pior é que teoricamente houve várias equipas a melhorarem no Oeste :
Pelicans. Clippers. Blazers. Wolves. Lakers estarao certamente melhor.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,170
23,884
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Percebo onde queres chegar, mas parece-me demasiado wishful thinking.
A realidade é que perderam o 2 melhor jogador, o único gajo nao chamado Luka capaz de criar o seu próprio lancamento e gerar jogo ofensivo. Estao ainda mais dependentes do Doncic do que na época passada.

Nao me parece que consigam estar ao nível do ano passado, e o pior é que teoricamente houve várias equipas a melhorarem no Oeste :
Pelicans. Clippers. Blazers. Wolves. Lakers estarao certamente melhor.
o Spencer Dinwidie parece-me capaz de criar o seu próprio lançamento.

E ignoras o efeito do Christian Wood que pode ser um parceiro letal no pick and roll.

Estamos a falar de um jogador de 20p/10r que nunca jogou com um grande PG. Jogou meia dúzia de jogos com o Harden, e de resto foi sempre em fraquias perdedoras. Está em contract year.

E repito o Luka está magro no início de época. Um top 5 descarado e posso fazer o case de ser o mais talentoso jogador ofensivo da liga.

Meto mais facilmente a minha ficha numa equipa que tenha um alfa (Luka) do que 2 betas (RJ Barrett e Brunson) por exemplo

Eu aposto em cerca de 50 vitórias para Dallas e que vão ficar entre a 4ª e a 6ª seed.


No final faremos as contas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.