#Basquetebol NBA - 2023/2024

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,137
8,071
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Excelente jogo dos Cavs a forçarem os Celtics a atacar o pintado onde o Mobley está a ser monstruoso na proteção do aro

Ajuda do outro lado terem uma segunda parte completamente a ferver do Mitchell e do Garland mas acho que hoje foi muito fácil os Cavs chegarem ao pintado de Boston e tomarem decisões a partir daí

Duvido que a exibição seja sustentável mas parece que vamos ter série
Os Celtics são extremamente vulneráveis quando o lançamento exterior não cai. Já é assim desde o reinado do Stevens.
Parece que não há ali um plano B ou C.
O que é estranho dada a qualidade que existe no plantel.
 
  • Like
Reações: jcmp17

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,779
850
Fico curioso para ver o que vai acontecer em Dallas. Não estou a ver OKC a ganhar os 2.
Tudo depende do nível do Luka, ontem embora obvio que não estava a 100%, parecia melhor do que no primeiro jogo e principalmente jogou muito melhor (ainda se notava bastante na movimentação mas conseguiu ser eficaz na mesma).
Acho que com o Luka a 100% Dallas acabava por ganhar, assim acho que OKC é ligeiramente favorito mas concordo contigo ficaria muito surpreendido se ganhassem os 2 jogos seguidos em Dallas.


No entanto o PJ Washington não vai meter sempre 7 triplos
Também duvido que o Kyrie apenas tenha 9 pontos outra vez. E acho que os centers dos mavs podem ser bem melhores (principalmente o Lively ofensivamente, nunca o tinha visto a falhar tanto).
 
  • Like
Reações: Y_Chippo e jcmp17

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,276
24,129
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Tudo depende do nível do Luka, ontem embora obvio que não estava a 100%, parecia melhor do que no primeiro jogo e principalmente jogou muito melhor (ainda se notava bastante na movimentação mas conseguiu ser eficaz na mesma).
Acho que com o Luka a 100% Dallas acabava por ganhar, assim acho que OKC é ligeiramente favorito mas concordo contigo ficaria muito surpreendido se ganhassem os 2 jogos seguidos em Dallas.




Também duvido que o Kyrie apenas tenha 9 pontos outra vez. E acho que os centers dos mavs podem ser bem melhores (principalmente o Lively ofensivamente, nunca o tinha visto a falhar tanto).
Quem vê regularmente os jogos dos Mavs sente que o jogador não está bem.

Parece os jogadores de futebol.quando jogam com pubalgia.

O que o Luka faz ás defesas é simplesmente obliterá-las


Agora faz as reads, o QI está lá, mas o first step, a.confiança não é a mesma.
Quem fala nas defesas, ou sistemas defensivos, o Luka teve médias de juggernaut com eficiência acima da média contra prime Leonard e PG com bully do Morris a querer condicionar o jogador no limite das leis do jogo.
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,359
1,375
Quem vê regularmente os jogos dos Mavs sente que o jogador não está bem.

Parece os jogadores de futebol.quando jogam com pubalgia.

O que o Luka faz ás defesas é simplesmente obliterá-las


Agora faz as reads, o QI está lá, mas o first step, a.confiança não é a mesma.
Quem fala nas defesas, ou sistemas defensivos, o Luka teve médias de juggernaut com eficiência acima da média contra prime Leonard e PG com bully do Morris a querer condicionar o jogador no limite das leis do jogo.
Prime Leonard? Esse nunca existiu nos Clippers. Nem coaxistiu com o Doncic na Nba. O que ele tem anda a ter um Haliburton, tem o Lillard aos anos entre outros.
 
  • Like
Reações: Raba

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,276
24,129
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Prime Leonard? Esse nunca existiu nos Clippers. Nem coaxistiu com o Doncic na Nba. O que ele tem anda a ter um Haliburton, tem o Lillard aos anos entre outros.

Se isto não são números de prime Leonard vou ali e já volto.

Vi os 7 jogos desta series, e o KL foi uma autêntica besta nas duas tabelas.
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,359
1,375

Se isto não são números de prime Leonard vou ali e já volto.

Vi os 7 jogos desta series, e o KL foi uma autêntica besta nas duas tabelas.
Para mim o prime leonard foi outro e numa outra altura.
Mas não impede que jogadores tocados é o que há mais nesta fase. Se fosse grave não faziam 40minutos todas as noites.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,137
8,071
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Quem quiser ver história a ser escrita ao vivo, é ligar para o Knicks-Pacers hoje à meia-noite.
Pela 1a vez na história dos playoffs, uma rotação de 6 jogadores, com 4 deles a fazerem 48 minutos (ou seja, uma quarta-feira normal para o Josh Hart).
 
  • Haha
Reações: jorgcastro e jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,529
47,624
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Quem quiser ver história a ser escrita ao vivo, é ligar para o Knicks-Pacers hoje à meia-noite.
Pela 1a vez na história dos playoffs, uma rotação de 6 jogadores, com 4 deles a fazerem 48 minutos (ou seja, uma quarta-feira normal para o Josh Hart).
Nah vai ser a 7

O Burks vai lá dentro também
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
31,372
31,306
51
Moimenta do Douro
Quem quiser ver história a ser escrita ao vivo, é ligar para o Knicks-Pacers hoje à meia-noite.
Pela 1a vez na história dos playoffs, uma rotação de 6 jogadores, com 4 deles a fazerem 48 minutos (ou seja, uma quarta-feira normal para o Josh Hart).
O Josh Hart está em ritmo de bater o record de minutos por jogo do Wilt.
 
  • Like
Reações: jcmp17

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,298
2,605

Se isto não são números de prime Leonard vou ali e já volto.

Vi os 7 jogos desta series, e o KL foi uma autêntica besta nas duas tabelas.
A ideia do "melhor" Kawhi não começa e acaba no ataque. Há uma carrada de anos que o Kawhi não se mostra na vizinhança de um nível DPOY, ou sequer 1TAD. Em LA, só em períodos muito pequenos se viu um Kawhi próximo de elite a defender. Essa serie é uma destas exceções, mas ainda assim há um mar de diferença entre o Kawhi dessa serie e o Kawhi 2014-2017 a defender. É a diferença entre um defensor de perímetro e m2m excelente e um dos melhores defensores de perímetro, m2m e ajuda da história. Provavelmente é a isso que ele se refere, e nesse sentido é verdade, o Luka nunca coexistiu com o melhor Kawhi (2017) na NBA. Infelizmente só tivemos um ano em que conseguiu unir o melhor dos seus dois mundos.