#Basquetebol NBA - 2023/2024

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,912
30,900
51
Moimenta do Douro
Acho que vocês limpam o chão com os Lakers

Aliás, eu acho que vocês são a única equipa no Oeste que pode bater Denver 4 em 7. Muito por causa do encaixe
Não dá para escolher. Em relação aos Nuggets, é um encaixe intrigante. No ano passado podia perfeitamente ter chegado ao jogo 7. Só peço um Edwards a 100%.
 
  • Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,969
46,525
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não dá para escolher. Em relação aos Nuggets, é um encaixe intrigante. No ano passado podia perfeitamente ter chegado ao jogo 7. Só peço um Edwards a 100%.
Vocês ganhando a Denver quarta o Edwards não devia jogar mais jogo nenhum até fim da época regular

E mesmo com os Wizards na terça ele devia descansar

Nota se ao longe que ele não está a 100%
 
  • Like
Reações: cccmonteiro

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,449
3,709
Suns - Pelicans no 1º round e records iriam cair.
Antes dos records, há malta que cairia...
Estou para ver o dia em que alguém enfia um banano naquele anão irritante, que só joga contra os Suns...
Ontem, pela primeira vez, vi o Zion a criar problemas...
Mas, foram os 3-10 do Grayson que minaram as possibilidades dos Suns...

Por mim, assumindo que se continua a jogar a bola, Twolves na primeira ronda, OKC na segunda ronda, Denver na conferência...
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,184
23,916
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Acho que vocês limpam o chão com os Lakers

Aliás, eu acho que vocês são a única equipa no Oeste que pode bater Denver 4 em 7. Muito por causa do encaixe
Os Mavs com a rotação

Luka-Kyrie-Exum-DJJ-Green-PJ-Kleber-Lively-Gafford tem um shot contra os Denver.

Para o Tim Legler são a maior ameaça a Denver.

Os playoffs são um jogo de halfcourt, e com Lukai há sempre uma hipótese.

Acho mais fechado o Este, onde não vejo ninguém capaz de ganhar 4 aos Celtics.

Os T-Wolves são provavelmente a melhor equipa defensiva da liga, mas precisam de um Edwards em modo Jordan para ter hipótese. Ainda falta-lhe mostrar essa faceta em playoff.
 
  • Like
Reações: jcmp17

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,743
823
Merece tem mais que qualidade suficiente para ser pelo menos um jogador de plantel numa equipa da nba. Não quer dizer que vá jogar muitos minutos (especialmente sendo os celtics) mas para estar entre os 10-15 no plantel acho que teria lugar em quase qualquer equipa.
 
  • Like
Reações: tsilva e Moreira

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,337
1,355
Tem estado bem e mereceu, deve ser um contrato simpático para os dois. Que venham agora os últimos jogos e os ajustes para os playoff, uns a quererem ganhar outros perder para tentar evitar certas equipas, mas para já tá muita coisa incerta em quase todas as posições.
 
  • Like
Reações: tsilva e Moreira

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,913
2,997
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Ainda nao li pormenores, é capaz de ser um contrato com opções e portanto apenas este ano estar garantido. Em todo o caso, acho q ele tem qualidade, na minha opiniao é melhor q o Kornet, q ja jogou na minha equipa (Knicks) e nao acho nada de especial. Hoje em dia na NBA, se és poste e metes um ou outro triplo, tens emprego garantido e por vezes a qualidade nao justifica isso. É um fetiche, q se pode fazer. Mas continuando, acho q ele tem qualidade e como deve ser um contrato baratinho (para os Celtics), por causa do cap space diria q o vao manter, mas logo se vê qdo chegar a offseason.
 
  • Like
Reações: Moreira