#Basquetebol NBA - 2023/2024

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,442
3,696
Não percebo nada disto... com o Embiid sem se mexer, porque é que os Knicks não o põem a defender cá fora? small ball lá para dentro...
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,889
46,370
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Esta merda tira me anos de vida

O Lowry toca primeiro na bola por isso não me choca a decisão dos árbitros
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,889
46,370
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Oh pah foda se

Puta que pariu esta merda
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,889
46,370
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não há forma mais Philly de perder esta merda

A série está feita em princípio
 

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
783
1,260
Os Knicks correram o risco no final, tinham que fazer falta mas final espectacular. Key aquele Hartenstein com o ressalto ofensivo.
 

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
783
1,260
Wow wow wow

Como os Lakers perdem este jogo, e melhor ainda, como os Nuggets vão buscar este jogo. Verdadeiros campeões.

Jamaaaaaal depois de uma noite desastrosa, aparece, clutch!!!
 
  • Like
Reações: cccmonteiro

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,645
22,019
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Os Lakers são, juntamente com os Celtics, as duas maiores e mais vitoriosas Franchises da história da Liga.
Desde o BOOM da NBA, nos anos 80, com o fenómeno Jordan, os Lakers são a equipa mais ganhadora.
Os anos 80 foram incríveis, com presença nas Finals em quase todos os anos. Ganharam 5 anéis com o Kobe e o Phil Jackson, sendo que os Lakers do triplete Kobe + Shaq foi a equipa mais dominadora que me lembro de ver jogar.
Os Lakers têm aquele que é, na minha opinião, indiscutivelmente o 2º melhor jogador da história. Têm ainda mais um jogador que é top5 da Liga na última década.

Uma Franchise destas, ter um treinador como o Ham, é uma mancha e uma vergonha tão grande que eu não sei como os donos da equipa são capazes.

Os Lakers ontem fizeram uma 1ª parte com uma eficácia brutal. O Russell atirava triplos de qualquer lado e eles caíam. Chegaram ao intervalo na frente por 15 e aumentaram no 3º período para mais de 20 (eu lembro-me de pelo menos 21, não sei se chegaram a ser mais). Os Nuggets fazem uma run de 11-0 no 3/4 e o treinador dos Lakers não tem soluções para mudar o jogo.
Ainda assim os Lakers entram para o 4/4 a ganhar por 10 e foi preciso um super LeBron para manter os Lakers em jogo até ao último segundo.

Inacreditável como não há responsabilização. Um treinador como o Ham, com contrato até 2026. O LeBron que se ponha a andar e que vá ganhar anéis para outro lado, que é indigno este final de carreira. Ele que faça ainda 2 anos pelo salário mínimo noutra equipa qualquer, que tem logo mais chances de ganhar do que em LA com este treinador.
 
  • Like
Reações: tsilva

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,147
4,314
Mais um 4-0
A série acabou neste lançamento do Murray

Chega a ser surreal como os Lakers são a equipa mais competitiva contra Denver ao mesmo tempo que são a equipa menos competitiva porque os jogos acabam por cair sempre para o mesmo lado
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,147
4,314
Tanto Lakers como Sixers saem com muitos maus sinais

Lebron e AD a serem espetaculares, um jogo excelente do Dlo, Bron excelente no clutch...derrota
Maxey e Embiid marcam 70 pontos...derrota

Não é fácil