Não metam a mão nestas arbitragens que não é preciso. A priemira técnica do Green é absurda.
Também disse isso há uns posts atrás.Sou suspeito porque sou fã, mas que erro o de LA com o Mark Will
Mesmo com todos os riscos, era de avançar sem pensar. Lebron nos 40, e andam a jogar praticamente sem ninguém dentro.
É imaginar esta série com o Williams lá dentro, nunca na vida estaria 3-1. E o Knecht tem sido de grande utilidade.. quando ele for jogador, já o Lebron não joga.
Há que reconhecer também que a estrellinha tem estado com os Minesotta.Também disse isso há uns posts atrás.
Rescindiram a troca, ficaram com o Knecht que não joga nos PO, e andam a jogar com o Hayes que é um jogador que por algum motivo é jogador de salário mínimo... é jogador de rendimento também mínimo.
Ainda pensei que pudessem ter panicado por causa da pick, mas com o Luka em LA, as picks não deverão ser tão valiosas assim.
Foi um erro crasso. Agora estão nos playoffs a fazer rotação a 6 jogadores.
Heat Culture!72-33 ao intervalo fds
A grande culpa da última derrota é do treinador.Há que reconhecer também que a estrellinha tem estado com os Minesotta.
No jogo 2 Luka joga de caganeira, jogo 3 decidido por detalhes.
Posto isto, a falta de banco foi o último prego no caixão dos Lakers.
Quando ao intervalo tens Luka e Lebron com cerca de 40 pontos conjuntamente e estás a perder, é um red flag.
Os jogadores não ajudaram também. Ele disse que foi claro na mensagem que passou, temos dois TOs extra, se vocês quiserem tirar 1 ou 2 minutos, é só pedir.A grande culpa da última derrota é do treinador.
Jogar um jogo de PO, com o mesmo 5 durante 24 minutos seguidos, é de um nível de amadorismo gritante
É difícil tomar as decisões certas quando estás na quadra há tanto tempo seguido, contra uma equipa muito física, com a cabeça a arder e as pernas a pesar.Os jogadores não ajudaram também. Ele disse que foi claro na mensagem que passou, temos dois TOs extra, se vocês quiserem tirar 1 ou 2 minutos, é só pedir.
Muitos vão dizer que isso é mau coaching, talvez, mas também quer dizer que confiava muito naquele 5 para tomarem as decisões certas.
E os jogadores, por muito inteligentes que sejam, nunca querem sair, eu entendo isso. Mas o LeBron, por exemplo, podia ter dado esse exemplo.É difícil tomar as decisões certas quando estás na quadra há tanto tempo seguido, contra uma equipa muito física, com a cabeça a arder e as pernas a pesar.
Percebo o teu ponto, mas cabe ao treinador gerir a equipa, ler o jogo, e principalmente ler os momentos do jogo.E os jogadores, por muito inteligentes que sejam, nunca querem sair, eu entendo isso. Mas o LeBron, por exemplo, podia ter dado esse exemplo.
O Lebron estava de rastos, bastava ver o comportamento corporal dele no banco nos TOs. Cabeça para baixo, claramente, a recuperar fôlego, devia sim ter lhe dado 2 minutos que fosse, mas incrível Lebron defensivamente mesmo assim, apesar dos 0 pontos no 4º período.Percebo o teu ponto, mas cabe ao treinador gerir a equipa, ler o jogo, e principalmente ler os momentos do jogo.
Na NBA, com os mega egos que existem, é muito raro ver alguém a pedir para descansar.
O exemplo que dás, o Lebron, e apesar dos 40 anjos, era talvez o jogador mais fresco aparentemente, fez uma série de jogadas defensivas incluindo aquele abafo ao Donte. Já o Doncic, acho que nem sequer lançou ao cesto nos 3 ou 4 minutos finais.
Não há qualquer motivo lógico para jogadores como o Hachimura, o Finney ou até o Reaves jogarem a segunda parte integralmente.
Sim, mas também não me parece que o gameplan de Minnesota passe por aí, até porque os recursos ofensivos do Gobert são escassos.O Lebron estava de rastos, bastava ver o comportamento corporal dele no banco nos TOs. Cabeça para baixo, claramente, a recuperar fôlego, devia sim ter lhe dado 2 minutos que fosse, mas incrível Lebron defensivamente mesmo assim, apesar dos 0 pontos no 4º período.
Há alguns méritos que se tem que dar a JJ mesmo assim, as pessoas falam que Mark Williams dava jeito e sim, eu concordo, mas Mark Williams dava jeito a ter para também envolver o Rudy Gobert, por exemplo, que à partida para este matchup seria ele um grande desequilibrador.
É aí onde JJ tem feito um trabalho notável, a retirar completamente do jogo, Rudy Gobert. Claro que, mesmo assim, os pontos no paint têm sido quase o dobro por parte de Minnesota, mas isso é mais também pelo poderio ofensivo dos Lakers estar principalmente nos bases.
Não digo que os recursos ofensivos de Gobert não sejam escassos, mas mesmo assim este consegue 12 pontos, 11 ressaltos de média por jogo e os Lakers estão a conseguir colocá-lo a ter 2/6/1/5 pontos, respetivamente, nesta série, uma diferença brutal.Sim, mas também não me parece que o gameplan de Minnesota passe por aí, até porque os recursos ofensivos do Gobert são escassos.
Eu com gajos de rastos como o Lebron, posso bem.
Mas vi o Reaves a falhar dois triplos sozinho que não costuma falhar, e mesmo no triplo do Finney ele acobarda-se de lançar.
Para mim, além do aspecto mental, é falta de pernas.
Já li que foi a primeira vez na historia que um 5 jogou a 2P inteira sem qualquer substituição, e a ser verdade.. é inexplicável.