#Basquetebol NBA - 2024/2025

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,748
2,823
Bom 1 jogo, Os knicks tem uma hipótese única de chegar a uma final, é muito raro haver uma equipa do Thibs que chegue a estas fases com o plantel todo disponível, até o eterno lesionado do Mitchell Robinson tá lá como se não fosse nada.
Quanto ao jogo de ontem percebo porque o Tyresse quis festejar daquela maneira mas aquilo é só dar gasolina a outra equipa para os próximos jogos.
Outro ponto engraçado é que os Knicks tem estado melhor fora do que em casa por isso esta vitória não quer dizer nada.
Vai ser uma guerra e para primeiro jogo foi muito bom.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,924
29,564
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Bom 1 jogo, Os knicks tem uma hipótese única de chegar a uma final, é muito raro haver uma equipa do Thibs que chegue a estas fases com o plantel todo disponível, até o eterno lesionado do Mitchell Robinson tá lá como se não fosse nada.
Quanto ao jogo de ontem percebo porque o Tyresse quis festejar daquela maneira mas aquilo é só dar gasolina a outra equipa para os próximos jogos.
Outro ponto engraçado é que os Knicks tem estado melhor fora do que em casa por isso esta vitória não quer dizer nada.
Ele celebrou assim porque achou que tinha marcado um triplo e ganho o jogo...
Aposto que quando percebeu que só tinha empatado ficou logo arrependido.

• Like
Reações: LimaPereira

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,748
2,823
Ele celebrou assim porque achou que tinha marcado um triplo e ganho o jogo...
Aposto que quando percebeu que só tinha empatado ficou logo arrependido.
E por causa do comeback enorme que foi, foi o que eu disse percebo o motivo, mas foi só o 1 jogo e aquilo normalmente serve é como gasolina a equipa contraria.

• Like
Reações: Raba

David Bowie

Arquibancada
15 Maio 2024
128
273
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Exato…NY tem 5 derrotas, tendo tido 4 delas em casa

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,786
14,432
Esmoriz
Os Pacers estão a ter uma das campanhas com mais momentos memoráveis da história da NBA

O que se assistiu ontem, acho que nunca tinha visto. A altura a que a bola sobe.. e cai direitinha. Impressionante

Acho que é um dos lances mais antagónico possível, a sorte do Haliburton com o azar de calcar a linha 2 cm, e o azar dos NY com o chouriço, com a sorte de não perder logo ali o jogo
Como disseram os gajos da sport tv "se um argumentista inventasse isto, nós íamos dizer nah isto é implausível. Too much".

• Like
Reações: Y_Chippo

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,455
11,742
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Foi o jogo mais estranho que vi na vida.

* Quase* completamente fechado a 2 min do final.
Um role player (de qualidade, mas ainda assim) a transformar-se num cruzamento entre prime MJ, Steph Curry e Reggie Miller.
O muppet a falhar o lançamento decisivo, mas a bola arranja maneira de ir até ao tecto do MSG e cair direitinha no cesto.

Pqp. Há que seguir em frente e ganhar o próximo. Os Pacers são muito bons mas estão ao alcance de NY. É não esmorecer.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,982
64,535
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu só estou surpreendido por uma merda destas acontecer a uma equipa que não os Sixers

É sempre bom ver outras equipas a meter a pata na poça assim 🤣

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,924
29,564
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu só estou surpreendido por uma merda destas acontecer a uma equipa que não os Sixers

É sempre bom ver outras equipas a meter a pata na poça assim 🤣
Não sei de que te queixas... Esta época os Sixers atingiram o principal objetivo que tinham e mais ainda...

• Love
Reações: jcmp17

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,471
17,648
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O mais engraçado no comeback dos Pacers, é que não foi à custa de defesa

Ou seja, continuaram a sofrer pontos, e mesmo assim recuperam 12 ou 14.

Impressionante

• Like
Reações: Y_Chippo
29 Agosto 2022
3,692
4,107
Indiana dá-se muito bem com esse tipo de pressão. É uma equipa muito madura que pouco se deixa afetar com ambientes. Isso não quer dizer que sejam talentosos o suficiente.

Aliás esta campanha é totalmente surpreendente sendo que até ao momento até estão no mesmo patamar que o ano passado.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,471
17,648
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Indiana está a provar uma coisa na qual nunca acreditei muito, ter uma equipa de jogadores muito iguais (em qualidade), mas sem grandes superstars ou talentos acima da média, é possivel ir longe

Mesmo OKC está a provar isto, embora a um nivel diferente (mais qualidade individual e mais profundidade ainda)

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,492
5,800
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O lançamento fez lembrar o do KD por causa do pé a pisar e o do Kwahi por causa do efeito

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,455
11,742
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Indiana está a provar uma coisa na qual nunca acreditei muito, ter uma equipa de jogadores muito iguais (em qualidade), mas sem grandes superstars ou talentos acima da média, é possivel ir longe

Mesmo OKC está a provar isto, embora a um nivel diferente (mais qualidade individual e mais profundidade ainda)
É mesmo isso, ontem jogaram 10, salvo erro.
O que é um número incrível para uma ronda avançada dos POs.
Fora do comum.

• Like
Reações: Pombal

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,455
11,742
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O lançamento fez lembrar o do KD por causa do pé a pisar e o do Kwahi por causa do efeito

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
foi muito mais piço do que o Kawhi.
O do Leonard foi um "soft roll", isto foi basicamente um lançamento falhado que foi até ao tecto do pavilhão e caiu no sítio certo.