Hoje às 09:56 #2,161 D deco macau Tribuna Presidencial 29 Outubro 2014 7,363 6,896 Conquistas 1 Nada como ler o Blood in the Garden para relembrar esses tempos Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nada como ler o Blood in the Garden para relembrar esses tempos Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Hoje às 09:58 #2,162 cccmonteiro "No futebol, o pior cego é o que só vê a bola." 3 Junho 2014 51,755 49,481 53 Moimenta do Douro deco macau disse: Nada como ler o Blood in the Garden para relembrar esses tempos Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Clique para expandir... O Spike Lee não queria fazer um documentário baseado no livro?
deco macau disse: Nada como ler o Blood in the Garden para relembrar esses tempos Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Clique para expandir... O Spike Lee não queria fazer um documentário baseado no livro?
54 minutos atrás #2,163 D deco macau Tribuna Presidencial 29 Outubro 2014 7,363 6,896 Conquistas 1 cccmonteiro disse: O Spike Lee não queria fazer um documentário baseado no livro? Clique para expandir... Não sabia mas espero bem que o faça Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Reações: cccmonteiro
cccmonteiro disse: O Spike Lee não queria fazer um documentário baseado no livro? Clique para expandir... Não sabia mas espero bem que o faça Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
46 minutos atrás #2,164 cccmonteiro "No futebol, o pior cego é o que só vê a bola." 3 Junho 2014 51,755 49,481 53 Moimenta do Douro deco macau disse: Não sabia mas espero bem que o faça Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Clique para expandir... Só as histórias do Mase era suficiente. Reações: deco macau
deco macau disse: Não sabia mas espero bem que o faça Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Clique para expandir... Só as histórias do Mase era suficiente.
35 minutos atrás #2,165 Manageiro de futból Tribuna Presidencial 25 Julho 2007 14,209 20,473 Y_Chippo disse: O Ewing estava lesionado, não jogou na Final. O Starks já tinha sido trocado para GS pelo Sprewell. O core daquela equipa era Sprewell, Larry Johnson, Camby e o Deus do jump shot, Allan Houston. Clique para expandir... Estava a citar de memória. Para mim são ambos os maiores símbolos dos Knicks do final de século. O Camby ainda terminou a carreira em NY, qual Thiago Silva. Da equipa de 2012 lembro-me bem. Até porque na altura jogava muito 2K. Reações: Y_Chippo
Y_Chippo disse: O Ewing estava lesionado, não jogou na Final. O Starks já tinha sido trocado para GS pelo Sprewell. O core daquela equipa era Sprewell, Larry Johnson, Camby e o Deus do jump shot, Allan Houston. Clique para expandir... Estava a citar de memória. Para mim são ambos os maiores símbolos dos Knicks do final de século. O Camby ainda terminou a carreira em NY, qual Thiago Silva. Da equipa de 2012 lembro-me bem. Até porque na altura jogava muito 2K.