#Basquetebol NBA - 2025/2026

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,008
34,279
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Curioso para ver como é que os Bulls organizam o 5, principalmente a nível de bases:

T. Jones
Dillingham
A. Simons
Sexton
Ivey
Giddey
Ivey DNP.
Os adeptos já estão a contestar, e para mim com razão.

O treinador interino diz que tem bases a mais e que tem de optar. Na minha opinião tem de tirar o Okoro do 5 e meter o Giddey a 3. E dos bases que restam, o Ivey seria sempre a minha primeira escolha. Até por ser um dos poucos que tem um contrato que os Bulls controlam. Simons e Sexton são UFA no Verão.

São uma franchise com muitas decisões incompreensíveis. Não contratam um Head Coach... Pagam ao Pat Wil um contrato de 90/5 (18M/ano até 2029), um jogador que fora dali ia andar a jogar por pouco mais que o mínimo... Agora decidem trocar quase todos os alas e postes por bases e, surpresa do caralho, descobrem que ficaram com bases a mais...

Enfim, o Jordan deve ter deixado ali um feitiço pior que a maldição do Bella Gutman. Nunca vão voltar a ser tão pequenos como no pré-Jordan, mas assim também nunca mais criam condições para voltarem a ganhar ou sequer a estar perto disso.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,846
3,762
Ivey DNP.

O treinador interino diz que tem bases a mais e que tem de optar. Na minha opinião tem de tirar o Okoro do 5 e meter o Giddey a 3. E dos bases que restam, o Ivey seria sempre a minha primeira escolha. Até por ser um dos poucos que tem um contrato que os Bulls controlam. Simons e Sexton são UFA no Verão.

São uma franchise com muitas decisões incompreensíveis. Não contratam um Head Coach... Pagam ao Pat Wil um contrato de 90/5 (18M/ano até 2029), um jogador que fora dali ia andar a jogar por pouco mais que o mínimo... Agora decidem trocar quase todos os alas e postes por bases e, surpresa do caralho, descobrem que ficaram com bases a mais...

Enfim, o Jordan deve ter deixado ali um feitiço pior que a maldição do Bella Gutman. Nunca vão voltar a ser tão pequenos como no pré-Jordan, mas assim também nunca mais criam condições para voltarem a ganhar ou sequer a estar perto disso.
tem bases a mais, quiseram resolver o "problema" que tinham com o Coby White e o Ayo e no final ainda ficaram foi com mais. São gestões que ninguém percebe. podiam fazer como os kings inventar lesões e operações para fazer o tank a vontade. este ano tá a ser ridículo.

• Like
Reações: Raba

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,550
20,319
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Ivey DNP.

Os Bulls têm um histórico complicado a nível de front office e proprietários, regras muito conservadoras, inflexíveis e fora de época.

O pior de ter esses bases todos, é que com essas trocas nem uma 1st rnd pick conseguiram

Outra coisa engraçada é que têm tantos bases, e jogaram sem nenhum no 5..

• Like
Reações: Raba

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,022
6,924
Mas há uma base ali com os Bulls, finalmente, e isso já se viu bem nesta época.

Se vão estragar, é que não sei. Uma alta pick e sacar um big dava jeito para construir com o Giddey e Buzelis à cabeça.

O problema é que o draft de 2026 também é todo heavy em bases. Os bigs são raros.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,550
20,319
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Mas há uma base ali com os Bulls, finalmente, e isso já se viu bem nesta época.

Se vão estragar, é que não sei. Uma alta pick e sacar um big dava jeito para construir com o Giddey e Buzelis à cabeça.

O problema é que o draft de 2026 também é todo heavy em bases. Os bigs são raros.
Eles vão tentar descer para ver se apanham o Boozer mais forte

• Like
Reações: Portista in Sofia