#Basquetebol NBA - 2025/2026

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,472
6,502
Que mais dizer de Jokic, a eficiência com que está, 16-19 hoje. 3x MVP, devia ser 4, para não dizer 5.

E acho que a este ritmo não vão ter coragem de o roubar novamente.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,917
32,682
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Que mais dizer de Jokic, a eficiência com que está, 16-19 hoje. 3x MVP, devia ser 4, para não dizer 5.

E acho que a este ritmo não vão ter coragem de o roubar novamente.
Os 5 candidatos são, sem qualquer ordem, Shai, Jokic, Luka, Giannis e Wemby.
Destes acho que o Jokic é o que tem merecido mais. O que pode funcionar contra ele é que o Luka está quase também com média de triplo duplo e quase com 40 pontos por jogo. O que é também um nível absurdo. E aqui refiro o Luka porque já sabemos como as coisas funcionam, e pode haver pressão por o rapaz ser dos Lakers e ser o sucessor do LeBron, etc...

Acho que o Joker vai conseguir manter a produção (já o tem feito épocas a fio) e acho que os números do Luka vão baixar quando regressar o LeBron.

Aposto Jokic, mas não coloco de parte a pressão mediática para que ganhe antes o Luka...

• Like
Reações: Portista in Sofia

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,874
6,313
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
À outra troca que obviamente não tem 1/100 da importância dessa e que tb foi um desastre foi a do Caleb Martin pelo Grimes

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,472
6,502
Os 5 candidatos são, sem qualquer ordem, Shai, Jokic, Luka, Giannis e Wemby.
Destes acho que o Jokic é o que tem merecido mais. O que pode funcionar contra ele é que o Luka está quase também com média de triplo duplo e quase com 40 pontos por jogo. O que é também um nível absurdo. E aqui refiro o Luka porque já sabemos como as coisas funcionam, e pode haver pressão por o rapaz ser dos Lakers e ser o sucessor do LeBron, etc...

Acho que o Joker vai conseguir manter a produção (já o tem feito épocas a fio) e acho que os números do Luka vão baixar quando regressar o LeBron.

Aposto Jokic, mas não coloco de parte a pressão mediática para que ganhe antes o Luka...
Luka já falhou 4 jogos. Em 11. Acredito que sim, não vão dar a Shai, Giannis está numa forma incrível, mas desculpem, Jokic é outro nível no momento. Não há comparação sinceramente.

E é com uma facilidade tremenda que joga e faz a equipa jogar. E para juntar a isto curiosamente, esta época até em termos defensivos ele está num nível altissimo. Assim os números comprovam também.

PS: Obviamente os números de Luka vão descer, como já está a acontecer. O anormal foi como ele começou mesmo. Impressionante mesmo assim. O melhor jogador ofensivo da liga, mas nem isso já consigo dizer perante este Jokic.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,917
32,682
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Luka já falhou 4 jogos. Em 11. Acredito que sim, não vão dar a Shai, Giannis está numa forma incrível, mas desculpem, Jokic é outro nível no momento. Não há comparação sinceramente.

E é com uma facilidade tremenda que joga e faz a equipa jogar. E para juntar a isto curiosamente, esta época até em termos defensivos ele está num nível altissimo. Assim os números comprovam também.

PS: Obviamente os números de Luka vão descer, como já está a acontecer. O anormal foi como ele começou mesmo. Impressionante mesmo assim. O melhor jogador ofensivo da liga, mas nem isso já consigo dizer perante este Jokic.
Eu concordo com tudo.
Também acho que o Jokic ganhar é justo.
Só não ganha se houver lobby mediático como no ano passado...

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,993
13,633
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O jogo do Morant no MSG foi hilariante.
Entre lançar triplos suficientes para construir uma 2a torre dos Clérigos, a rir-se cada vez que faz um turnover, parar para protestar com os árbitros com a bola viva (mais do que uma vez), e até simplesmente nem sequer saltar uma jump ball entre ele e o KAT, foi o menu completo do jogador amuado que quer ser trocado.
Só lhe faltou levar as armas para o balneário como o outro.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,472
6,502
O jogo do Morant no MSG foi hilariante.
Entre lançar triplos suficientes para construir uma 2a torre dos Clérigos, a rir-se cada vez que faz um turnover, parar para protestar com os árbitros com a bola viva (mais do que uma vez), e até simplesmente nem sequer saltar uma jump ball entre ele e o KAT, foi o menu completo do jogador amuado que quer ser trocado.
Só lhe faltou levar as armas para o balneário como o outro.

Em imagens.

• Haha
Reações: Y_Chippo

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,934
74,832
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
já aceitam infiltrados? eu para comprar o ticket tive de cantar o hino e insultar o reggie

vendeste um rim, não?
Ontem eram só adeptos dos Celtics no meio dos nossos por isso 🤣

Mas o chocante foi eu a dizer à malta de Boston que na Europa eles tinham de ir todos para uma gaiola senão levavam na boca e eles a ficarem chocados 🤣