Neemias Queta recebe camisola da Seleção em Atlanta
Basquetebolista português dos Boston Celtics posou ao lado de Nuno Gomes e Jorge Andrade
Fdx, o que é que o Queta tem nos pés?
Então o mvp vai ser o Wemby, certo?O Jokic é um cone na defesa e não o impediu de justamente ganhar 3 (deviam ser 4). O mesmo para o Harden
incrível como os votantes mudam as regras consoante o que o eslovenofaz.
Em Dallas não ganhava o suficiente, em LA contra todas as projecções de inicio de época está a levar os Lakers á terceira seed e agora a narrativa é ser top nas 2 tabelas.
Há voter fatigue sem nunca ter ganho um MVP.
Quando quem tem voto para MVP são as Rachels Nichols e os Stephen A. Smiths da vida, esse prémio vale pouco mais que zero.O Jokic é um cone na defesa e não o impediu de justamente ganhar 3 (deviam ser 4). O mesmo para o Harden
Em Dallas não ganhava o suficiente, em LA contra todas as projecções de inicio de época está a levar os Lakers á terceira seed e agora a narrativa é ser top nas 2 tabelas.
Eu juro que não percebo a malta que fala da defesa do Shai como um positivoEntão o mvp vai ser o Wemby, certo?
A defesa parece que importa agoraEu juro que não percebo a malta que fala da defesa do Shai como um positivo
É muito fácil parecer bom defensor em OKC. Ele acumula stocks porque tem defensores de elite ao lado dele no 5
Jokic não é um cone na defesaO Jokic é um cone na defesa e não o impediu de justamente ganhar 3 (deviam ser 4). O mesmo para o Harden
É o que menos merece dos 4.Então o mvp vai ser o Wemby, certo?
O Wemby se subir os números ofensivos vai ganhar uma mão cheia de MVP.O Wemby como MVP seria ao nível de Derrick Rose ou pior até.
O prêmio teria que ir, obviamente, para Jokic, pelos números, pelo que joga e faz jogar. Com Luka a merecer muito mais que Wemby ou Shai.
E só conta MarçoAs melhores equipas da NBA neste momento estão todas na mesma conferência
Thunder, Lakers e Spurs, combinado, têm um Março com record de 44-5
Se não me falham as contas
A equipa dos Lakers, pós All Star, já é uma equipa de meio da liga a defenderE só conta Março![]()
Mas este ano é um ano do mais ridículo que se viu com tanking ao ponto de já andar tudo decidido a semanas e andar quase tudo a brincar nestes últimos tempos.
O que conta é nos playoff, Lakers não defendem e vão passar mal contra os Rockets ou Wolves. OKC parecem mais vulneráveis e sem o apito não assuntam tanto. Spurs tem tido uma sorte de não ter lesões, vamos ver se nos playoff cedem a pressão ou não mas é a equipa com mais sorte da nba de longe dos últimos tempos, aqueles 3 drafts seguidos com top 4 nem equipas em full tanking tiveram isso nem em sonhos, perto só os rockets com 4 picks seguidas em top 4 mas sem nenhuma com o numero 1.
Do outro lado Pistons são giros (é a minha equipa) mas sem um segundo scorer não vai lá nem perto, muito mais sem lançamento de 3 pontos (valeu pela boa evolução do Duren).
Boston geriram muito bem a epoca Jaylen a explodir e o tatum a voltar quando conta. Knicks parece que não esta a funcionar como esperavam, já falam que no verão vão em força para o Giannis. Interessante é ver se Philly vai chegar finalmente a uns playoff com a equipa direita sem lesões.
Playoff é sempre outra loiça, meio da liga não chega, o Smart aí pode dar jeito mas é pouco, falta mais alguma coisa.A equipa dos Lakers, pós All Star, já é uma equipa de meio da liga a defender
O que com Luka, Lebron e Reaves é bom
A ver se vai ser assim nos playoffs
Chega se tiveres 3 jogadores ofensivos como o Luka, o Lebron e o ReavesPlayoff é sempre outra loiça, meio da liga não chega, o Smart aí pode dar jeito mas é pouco, falta mais alguma coisa.
Isso é o que os adeptos sonham, agora realidade não sei se passam a 1 ronda contra os wolves ou rockets.Chega se tiveres 3 jogadores ofensivos como o Luka, o Lebron e o Reaves
Mas é preciso estar nesse nível
É impossível não defender, é preciso ser, no mínimo, uma equipa normal
Só tenho medo dos Thunder e dos NuggetsIsso é o que os adeptos sonham, agora realidade não sei se passam a 1 ronda contra os wolves ou rockets.