#Basquetebol NBA - 2025/2026

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,898
34,324
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acho que o problema não é para a NBA, mas sim para o jogador em questão. Isto serve para a liga, mas também para a sociedade em geral; podes ter as tuas crenças, não podes impor ou opinar sobre o que os outros fazem ou deixam de fazer. Não é a tua vida.
Sim, ja começa a haver problemas.

E olha que a nba nao está tão bem como faz querer parecer. Daí a insistência do alargamento e da nba europa

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,629
79,382
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sim, ja começa a haver problemas.

E olha que a nba nao está tão bem como faz querer parecer. Daí a insistência do alargamento e da nba europa
A NBA está na melhor fase da sua história

Maiores receitas de sempre, maiores TV ratings de sempre

Aliás a expansão vai acontecer porque há talento que chegue para acrescentar 2 equipas e porque essas vão ser vendidas entre 7 a 10 mil milhões de dólares

Tens jogadores que em pouco tempo vão receber contratos de 100 milhões de dólares por época. Se há liga que é bem gerida é a NBA

Mesmo com o comissário a esforçar se para fazer merda

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,898
34,324
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A NBA está na melhor fase da sua história

Maiores receitas de sempre, maiores TV ratings de sempre

Aliás a expansão vai acontecer porque há talento que chegue para acrescentar 2 equipas e porque essas vão ser vendidas entre 7 a 10 mil milhões de dólares

Tens jogadores que em pouco tempo vão receber contratos de 100 milhões de dólares por época. Se há liga que é bem gerida é a NBA

Mesmo com o comissário a esforçar se para fazer merda
Faz me tão lembrar a wwe e depois foi o que se viu

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,835
20,650
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Aqui estou com o @Regod

São os homofóbicos do bem, e os do mal. Depende se sabem jogar basquetebol

Eu ainda sou do tempo que se andava de arma em punho no balneário. E siga.

Se o jogador é fraco, ou não interessa, que seja cortado. Que não se use o facto de ser homofóbico para justificar, quando se tem marginais 10x piores noutras equipas

Ao menos nisso ninguém bate a NFL.. seja quem for, basta ser acusado.. está logo fdd. Se concordo? Se calhar não. Mas são coerentes

• Like
Reações: Regod

jcmp17

8 Julho 2018
50,629
79,382
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Aqui estou com o @Regod

Se o jogador é fraco, ou não interessa, que seja cortado. Que não se use o facto de ser homofóbico para justificar, quando se tem marginais 10x piores noutras equipas

Ao menos nisso ninguém bate a NFL.. seja quem for, basta ser acusado.. está logo fdd. Se concordo? Se calhar não. Mas são coerentes
Tanta malta com acusações a jogar na NFL

Levam uns jogos e passam para baixo do tapete

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,898
34,324
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Aqui estou com o @Regod

É isto mesmo.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,835
20,650
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Tanta malta com acusações a jogar na NFL

Levam uns jogos e passam para baixo do tapete
Tens estrelas que praticamente morreram para a liga, depois das acusações

Assim de cabeça, o Rice ou o Watson por exemplo.

Não é estrela, mas tens o Josh Gordon, que fartou-se de fazer merda.. e mesmo a liga indo deixando voltar, as equipas foram paulatinamente não pegando nele

A NBA não tem nenhum exemplo de um jogador de craveira, a ser arrumado

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,336
34,819
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana

Não é estrela, mas tens o Josh Gordon, que fartou-se de fazer merda.. e mesmo a liga indo deixando voltar, as equipas foram paulatinamente não pegando nele

O Morant está a ser posto de parte, paulatinamente...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,336
34,819
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Achas que está?

Vamos aguardar o fim da época para tirar essa conclusão de forma mais afirmativa..
Acho que sim.
Com a saida do Bane e do JJJ, os Grizzlies entraram em full rebuild.
Tentaram colocar o Morant, ninguém o quis. Havia notícias de que pediam 1 jovem jogador e 1 pick de 1a ronda por ele. Não é nenhum balúrdio por um jogador de 25 anos que já foi all star 2 vezes e já foi MIP.
As companhias dele e os vídeos de pistoleiro estão claramente a marcar a carreira dele.
Mas na tua opinião achas que os Grizzlies vão ter várias propostas por ele? Boas propostas?

jcmp17

8 Julho 2018
50,629
79,382
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

O DeShaun Watson foi posto de parte porque o Aquiles rebentou lhe com a carreira. Os Browns bem tentaram tirar rendimento dali mas não deu

O Rice foi reintegrado normalmente nos Chiefs. O Jalen Carter está nos Eagles como se nada fosse e toda a gente sabe a polémica por detrás do último ano dele na universidade

Quando o talento compensa as equipas não querem saber

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,835
20,650
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O DeShaun Watson foi posto de parte porque o Aquiles rebentou lhe com a carreira. Os Browns bem tentaram tirar rendimento dali mas não deu

O Rice foi reintegrado normalmente nos Chiefs. O Jalen Carter está nos Eagles como se nada fosse e toda a gente sabe a polémica por detrás do último ano dele na universidade

Quando o talento compensa as equipas não querem saber
O Watson foi trocado exactamente pelos problemas. Não tenho tudo presente, mas julgo que foi suspenso um longo período de tempo também

O Rice não é esse Rice, é o Ray Rice, RB de Baltimore

• Like
Reações: jcmp17

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,772
249,792
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

O Arenas conta como jogador de craveira que foi arrumado?

Eu acho que na NFL é mais fácil arrumar com gajos assim
Há muitos mais jogadores e um jogador, por muito bom que seja, não tem metade do impacto de um grande jogador de basket

• Like
Reações: jcmp17

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,626
15,108
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Como muitos outros.
Tens e tiveste gajos com ligações a gangs, de violência domestica etc. E nada lhes aconteceu.

Porque é que este é despedido assim?

Tiveste fundamentalistas islamicos também na nba, se nao é que ainda nao os tem la.
Como muitos outros.
Tens e tiveste gajos com ligações a gangs, de violência domestica etc. E nada lhes aconteceu.

Porque é que este é despedido assim?

Tiveste fundamentalistas islamicos também na nba, se nao é que ainda nao os tem la.
Já o disse. Porque é medíocre, ninguém está para aturar um maluquinho se não contribuir em campo.
O fdp do Bridges também estava a jogar em Porto Rico se não fosse o físico que tem.
Já agora, quais foram os fundamentalistas islâmicos? Não conheço essa história, a não ser que estejas a falar do Abdul-Rauf. Que - lá está - era alto craque.