#Basquetebol NBA - 2025/2026

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
52,356
82,293
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O que os Knicks estão a jogar não é brincadeira

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,763
2,367
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Phildadelphia e Atlanta depois do jogo 3 tb deixaram de jogar?

e falar em choke e não falar em knicks fica difícil. Se há franshise…
Pode-se gozar com os knicks à vontade mas quando é que deram verdadeiramente choke nos últimos 10 anos vá? Tirando o ano passado que podiam perfeitamente ter passado a ferro aqueles pacers quando tinham melhor equipa.. o problema foi que o haliburton estava num nível absurdo e com a estrelinha toda. Em 2023/2024 chegaram aos PO's arrebentados com lesões e foram naturalmente eliminados, as equipas anteriores eram modestas e não tinham qualquer hipótese de ganhar o anel mas foram sempre se qualificando para o PO's excepto 2021/2022 acho. Este ano têm boas hipóteses de bater os OKC/SPURS, é este ano ou nunca. Há ali jogadores já na casa dos 30's. Ponto positivo é que vão ter mais tempo de descanso que os possíveis finalistas.

David Bowie

Arquibancada
15 Maio 2024
347
737
Conquistas
4
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Pode-se gozar com os knicks à vontade mas quando é que deram verdadeiramente choke nos últimos 10 anos vá? Tirando o ano passado que podiam perfeitamente ter passado a ferro aqueles pacers quando tinham melhor equipa.. o problema foi que o haliburton estava num nível absurdo e com a estrelinha toda. Em 2023/2024 chegaram aos PO's arrebentados com lesões e foram naturalmente eliminados, as equipas anteriores eram modestas e não tinham qualquer hipótese de ganhar o anel mas foram sempre se qualificando para o PO's excepto 2021/2022 acho. Este ano têm boas hipóteses de bater os OKC/SPURS, é este ano ou nunca. Há ali jogadores já na casa dos 30's. Ponto positivo é que vão ter mais tempo de descanso que os possíveis finalistas.
eu não gozo com os knicks porque sofro com o franshise e ainda era um miúdo que seguia pouco basket nos anos 90
Mas estava a falar em choke no geral, se há franshise para dar tiros nos pés

em playoffs deram choke no ano passado e contra Atlanta há uns anos. De resto nem vale a pena pensar

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,763
2,367
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
eu não gozo com os knicks porque sofro com o franshise e ainda era um miúdo que seguia pouco basket nos anos 90
Mas estava a falar em choke no geral, se há franshise para dar tiros nos pés

em playoffs deram choke no ano passado e contra Atlanta há uns anos. De resto nem vale a pena pensar
Acho que os knicks não vão ter uma oportunidade como esta tão cedo. Equipas como os Spurs, Pistons, Okc, timberwolves têm plantel mais jovem que os knicks e se nada de anormal acontecer, só vão ficar ainda melhores. Não esquecer os celtics que vão-se querer vingar do que aconteceu este ano e não vão cometer os mesmos erros que cometeram nestes PO's. É este ano ou nunca!