Nehuen Pérez

Nehuén Pérez 24

Nehuén Pérez

4.74

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.74 Performance da Época
Jogos
39
Golos
1
Assistências
2
Amarelos
17
Vermelhos
1

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,824
3,435
41
Almada
quando vou às primeiras páginas deste tópico percebo o quão cromos somos....muito passarinhos fdx

Y

YAP

Guest
Se confirmar-se o Farolim, acho que este moço ainda vai ter uma segunda vida cá no Dragão.
Estou a querer que o Farolim via Calcio e quem via Calcio via um bom jogador no Nehuen.
Se continuarem a pedir-lhe para ele fazer o que não sabe, então tamos fodidos.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
19,656
31,423
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Se confirmar-se o Farolim, acho que este moço ainda vai ter uma segunda vida cá no Dragão.
Estou a querer que o Farolim via Calcio e quem via Calcio via um bom jogador no Nehuen.
Se continuarem a pedir-lhe para ele fazer o que não sabe, então tamos fodidos.
O Farolim? Desde que não venha queimado,siga!
Quem viu o Nehuen no tugao e depois foi vendo na Udinese consegue perceber que é um jogador inconstante,fez uma bela temporada na Udinese e a segunda nao foi nem de perto ao nivel da primeira,no fama também tinha muitos altos e baixos.
Quem o conhece sabe que tem por exemplo uma qualidade de passe que nunca se viu por aqui,mas quem sabe,com um treinador que lhe passe a confiança necessária volte a ser o jogador que precisamos para assumir a dupla de centrais.
Vamos ver,a meu ver precisamos sempre de dois centrais,ja a pensar numa continuidade do Nehuen a este nivel fraco

Y

YAP

Guest
O Farolim? Desde que não venha queimado,siga!
Quem viu o Nehuen no tugao e depois foi vendo na Udinese consegue perceber que é um jogador inconstante,fez uma bela temporada na Udinese e a segunda nao foi nem de perto ao nivel da primeira,no fama também tinha muitos altos e baixos.
Quem o conhece sabe que tem por exemplo uma qualidade de passe que nunca se viu por aqui,mas quem sabe,com um treinador que lhe passe a confiança necessária volte a ser o jogador que precisamos para assumir a dupla de centrais.
Vamos ver,a meu ver precisamos sempre de dois centrais,ja a pensar numa continuidade do Nehuen a este nivel fraco
Apesar de um segundo ano mais fraco na Udi mostrou muito mais do que aqui. Aliás, pelo que mostrou aqui nunca cá teria chegado.
No fama estava numa fase da carreira absolutamente normal errar. O que não é normal é a regressão tão acentuada na época anterior para esta última.
Vamos ver se ele e o treinador falam a mesma língua.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
19,656
31,423
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Apesar de um segundo ano mais fraco na Udi mostrou muito mais do que aqui. Aliás, pelo que mostrou aqui nunca cá teria chegado.
No fama estava numa fase da carreira absolutamente normal errar. O que não é normal é a regressão tão acentuada na época anterior para esta última.
Vamos ver se ele e o treinador falam a mesma língua.
O que me meteu de pé atrás é que um treinador do país dele deixou de acreditar nele.
Isso é que me deixa preocupado

• Like
Reações: YAP

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,557
7,052
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Ainda goza do desconto da falta de treinador, mas se existir alguém que pague um valor a rondar o que gastámos, não deveríamos pensar muito.

• Like
Reações: Teófilo Cubillas

Overture

Arquibancada
20 Dezembro 2016
233
591
Sempre reconheci qualidade a este jogador, no Porto correu tudo mal, mas foi a nível geral... penso que com outra tranquilidade possa valer a pena.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,711
11,018
Sempre reconheci qualidade a este jogador, no Porto correu tudo mal, mas foi a nível geral... penso que com outra tranquilidade possa valer a pena.
Pode ser que com um centralao a seu lado consiga subir o nível.
Na época passada foi desastroso

• Like
Reações: Reacher