Nehuen Pérez

Nehuén Pérez 24

Nehuén Pérez

4.74

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.74 Performance da Época
Jogos
39
Golos
1
Assistências
2
Amarelos
17
Vermelhos
1

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
2,483
2,790
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Embora ainda cometa erros acredito que com um patrão ao lado (bednarek) vai evoluir bastante e quem sabe no fim da época já o veremos com os olhos que era suposto o vermos quando foi contratado.

E sim, acho que pelo menos numa fase inicial vai ser o titular com o polaco apesar dos bons apontamentos do Prpic ontem.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,217
47,846
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Que barrete... sempre com cara de medo! Se vais fazer carrinho ou acertas na bola ou matas o gajo! Não vais só a cortar relva com as nalgas crl!

• Like
Reações: Vinha
29 Agosto 2022
4,741
5,441
Embora ainda cometa erros acredito que com um patrão ao lado (bednarek) vai evoluir bastante e quem sabe no fim da época já o veremos com os olhos que era suposto o vermos quando foi contratado.

E sim, acho que pelo menos numa fase inicial vai ser o titular com o polaco apesar dos bons apontamentos do Prpic ontem.
Acho que numa fase inicial, mesmo aí, é o primeiro a saltar. Nem podia ser de outra forma.

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
681
771

este ainda precisa comer muita sopa para ser central da defesa, esqueçam. espero muito me enganar, quem sabe com um patrao da defesa ao lado possa vingar, nao acredito muito, pois vai ter que levar muito na cabeça, sera que ele vai ser humilde suficiente para isso?quem sabe

• Like
Reações: Luis Monteiro

Portucalense

Arquibancada
3 Maio 2024
119
139
Este não engana, foi flop a época passada e continuará a ser! È tentar recuperar o investimento e arranjar um central à “patrão“ que bem precisamos!

• Like
Reações: quintero