Fuck mano infelizmente está como o NP... Mas acho que em Novembro está algo recuperado....E o Tomiyasu? No Arsenal era mais lateral que central, mas penso que chegou ao Arsenal como central.
Jogador ao!!!
Fuck mano infelizmente está como o NP... Mas acho que em Novembro está algo recuperado....E o Tomiyasu? No Arsenal era mais lateral que central, mas penso que chegou ao Arsenal como central.
Olha se calhar era boa ideia. Dava uma tolada no godinho e ja valia o contratoVamos ter que ir buscar outra vez o Rúben Semedo que está livre …
Sport Tv + por volta dos 57 minEstava no estádio e pensava que tinha partido o pé ou assim.
Já procurei várias vezes e não consigo encontrar nada. Há vídeo do momento?
Acho que podemos passar sem contratar, temos o ppric para cobrir os dois centrais.É preciso azar. Estava bastante bem este ano e do nada vai a época com o crl. Temos de nos reforçar em Janeiro.
Começar a largar o salto altoLesionou-se a pousar mal o pé no relvado?
Se assim for já é o segundo, o Martim também foi parecido
E melhorar o relvado que está muito mole e pouco firme.Começar a largar o salto alto
Se não viesse o Kiwior vinha outro. Não íamos começar a época com 3 centrais.Estou desolado por ele
A época passada todos batiam nele que não jogava um crl e não sei que mais
Entra em grande plano a jogar bem e confiante a provar a sua qualidade e acontece isto..
Se não tivéssemos o kiwior estavamos completamente fodidos