Mas acho que qualquer um vê que o Jaime tem muito melhor definição no último terço e até aí vemos que a melhor posição é solto nas costas do Samu.
Samu vs Gyokeres é igual...vemos que o Samu é um ponta de lança mais fixo e o Gyokeres móvel. E nos jogos vemos isso mesmo.
Quanto ao Zé vs Pérez...o Zé Pedro é melhor em tudo. Doi eu sei, mas vejam com olhos de ver e esqueçam o nome.
O problema do Jaime é só 1: INTENSIDADE ... e neste momento a jogar atrás do PdL e no sistema de jogo do VB precisámos de quem pressione com intensidade ...
Pouco me interessa se o Namaso precisa de 10 jogadas para fazer 1 golo ... o que é factual é que desde que entrou na equipa, a equipa no seu global melhorou muito ... O que traz a equipa em termos de pressão e intensidade é muito mais que o rasgo de génio que o Ivan Jaime tem esporadicamente durante os jogos
Samu é um PdL móvel do mesmo estilo do Gyokeres ... basta ver o que ele fez o ano passado ao Barcelona ... Depende muito do sistema de jogo e do que pedem ao Samu ... neste momento o nosso jogo não é de transições ... o nosso objectivo não é chutão na frente que Samu resolve ... No Alaves era completamente diferente ... era o Samu quem criava practicamente sozinho as jogadas de perigo no ataque do Alaves ...
Samu está a ter no Porto o papel que terá na selecção espanhola ... um PdL de associação com a equipa e que não precisa de ficar sozinho na frente a fazer o trabalho todo ...
E Samu tem 20 anos e o Gyokeres tem 26anos ...
Eu não trocava Samu pelo Gyokeres, de forma nenhuma ... o sueco sai no final da época por uns 60M€ e Samu tem muito mais margem de progressão e deverá sair com claúsula próxima da de rescisão ...
Acho que sobre o ZéPedro e Perez acho que nem vale a pena falar ... Zé Pedro vamos ver e é um injustiçado e incompreendido ...