Nehuen Pérez

Nehuén Pérez 24

Nehuén Pérez

4.74

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.74 Performance da Época
Jogos
39
Golos
1
Assistências
2
Amarelos
17
Vermelhos
1

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,144
1,683
Acho o forte no 1x1 pelo chão.... agora acho que têm problemas de elevação no jogo aéreo........

Mas falta treinador a este plantel para jogar mais e dar o salto de qualidade

• Like
Reações: Albicastrense

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Quando fores agora à Argentina, aproveita para ficar por lá.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,092
17,607
Este gajo não me convence, posso estar completamente enganado e ter que vir a admiti-lo, não terei problemas em fazer o mea-culpa se estiver enganado.

Mas se ele vale isto que mostrou até agora, mais vale assumir os milhões do empréstimo e no final deixá-lo voltar a Udine.

Pior que perder o valor do empréstimo é juntar a isso o valor absurdo da opção de compra.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,884
5,707
A levar demasiadas vezes com jogadores dos lamps só com a linha defensiva pela frente é difícil

É extraordinário na construção. E esse parece me ter sido o critério número 1 para a contratação
É o ponto forte a construção de jogo!

Isso diz muito, quando falamos de um defesa central!

• Like
Reações: Viena

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,744
1,629
Braga
Ele é bom jogador. Não tenho dúvidas.

Hoje parecia desligado. Muito lento a regir, muito passivo, não sei.

Esta equipa poderia se chamar "os desligados".

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,033
8,682
Este gajo não me convence, posso estar completamente enganado e ter que vir a admiti-lo, não terei problemas em fazer o mea-culpa se estiver enganado.

Mas se ele vale isto que mostrou até agora, mais vale assumir os milhões do empréstimo e no final deixá-lo voltar a Udine.

Pior que perder o valor do empréstimo é juntar a isso o valor absurdo da opção de compra.
A Udinese também tem a opção de acionar a clausula de compra e não são burros. Viu-se isso no verão quando conseguiram chular mais que os 12+3M que deviam ter sido o nosso limite.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,474
18,513
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Infelizmente continuo sem ver nele as qualidades para ser um líder da nossa defesa. Parecia estar a melhorar com a entrada do Tiago Djaló, mas com a subida de exigência nos dois últimos jogos voltou a deixar me com muitas dúvidas.

• Like
Reações: Viena

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,993
24,167
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não vale metade do investimento feito por ele..

O Porto nâo aprende que não vale a pena dar este tipo dinheiro por qualquer jogador...muito menos um central.
Gastem isso do meio campo para á frente.
Já vimos que com menos dinheiro conseguimos ir buscar grandes jogadores.

• Like
Reações: coelhofcp e Viena

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,491
17,779
Parece-me central para sistema de 3..aliás era assim que jogava na Udinese...se jogar com 3 centrais provavelmente vai subir e bem o nível..

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,847
2,276
É pior do que suspeitava quando se começou a falar nele. Era este o prometido patrão...muito fraco em quase todos os aspectos.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,650
23,640
34
Vila Das Aves
Até agora muito medíocre. O Djalo já mostrou mais em muito menos tempo.

Vou dar o benificio da dúvida para já mas para o dinheiro que custa não estou a gostar nada
Até o Varela que tem o valor que todos conhecemos está irreconhecível.

Talvez o problema não esteja nos jogadores.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,972
19,132
Nunca na puta da vida vale os 17 ou 18 milhões que vamos pagar por ele. Espero que haja forma de se libertar disso sob pena de ser um negócio ruinoso …