Nehuen Pérez

Nehuén Pérez 24

Nehuén Pérez

4.74

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.74 Performance da Época
Jogos
39
Golos
1
Assistências
2
Amarelos
17
Vermelhos
1

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,714
11,116
Italia
Cheira a semi barrete. Sem o potencial físico do Otávio, teria de ser um central estilo Otamendi, bem na colocação e antecipação e com bons pés. Parece simplesmente razoável quando o adversário cresce de qualidade.

Parece muito caro para o que apresenta

• Like
Reações: N. e Um Poveiro

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,249
5,821
Este central não é nada de especial. Tenho duvidas que alguma vez vá corresponder aos valores pagos por ele.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,368
2,542
Melhorou com o Otavio ao lado, o posicionamente dele não é de todo de jogador de 17M.
Até acredito que tenha margem de progressão, mas convinha ter um treinador que o soubesse orientar.

9 Março 2012
4,346
2,670
Não é nenhum Pepe , mas também não é nenhum cepo , o Marcano era bem pior . Cumpre e até cumpre bem. É discreto não é nenhum patrão mas gosto do jogador. Agora nunca na vida vale os 17 M . Precisava de um Pepe ao lado ou de um Jorge Costa , falta lhe mística, mas ainda é cedo acredito que possa crescer pra outro patamar , contudo o Otávio parece me ter crescido muito mentalmente, acho que pode ser o nosso futuro patrão da defesa . Ontem a derrota não foi pelos centrais, de todo !

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
1,270
3,403
MVP.

No lance do golo estava a cobrir o Martim e o Otávio a jogar ao meínho (Era o Otávio ao meio lol)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,178
212,481
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
No lance do golo parece ter-se esquecido da regra básica que é a de que o jogador mais perigoso normalmente é o que tem a bola.
É um lance estranho
Porque vês e tanto o Martim como o Perez reconhecem a presença de um gajo na esquerda e orientam o movimento para fechar o passe que o Quenda ia fazer

Mas depois fica a dúvida se o Quenda os engana e joga no Gyokeres ou se a bola ressalta no Franco quando ele tenta passar
Parece-me ressalto

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
2,052
10,099
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
É um lance estranho
Porque vês e tanto o Martim como o Perez reconhecem a presença de um gajo na esquerda e orientam o movimento para fechar o passe que o Quenda ia fazer

Mas depois fica a dúvida se o Quenda os engana e joga no Gyokeres ou se a bola ressalta no Franco quando ele tenta passar
Parece-me ressalto
Foi um autêntico chouriço desviado no Franco.

Ruben1893

24 Julho 2019
88,178
212,481
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Foi um autêntico chouriço desviado no Franco.
No lance corrido não me pareceu mas a ver as repetições já fiquei na dúvida

O lance é mal defendido atrás quando sai da esquerda para o meio

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,658
15,941
É um lance estranho

Parece-me ressalto
Parece-me que ele faz o movimento para fechar à direita quando o passe já saiu para o Gyokeres, como se a ameaça maior fosse o gajo que está à aparecer na esquerda do ataque do sporting e não o cabrão do sueco.

Mas para ter a certeza precisava de ver o golo outra vez, e não sei se tenho estomago para isso. Mas claramente hesitou e não tomou a melhor decisão.

Ruben1893

24 Julho 2019
88,178
212,481
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Parece-me que ele faz o movimento para fechar à direita quando o passe já saiu para o Gyokeres, como se a ameaça maior fosse o gajo que está à aparecer na esquerda do ataque do sporting e não o cabrão do sueco.

Mas para ter a certeza precisava de ver o golo outra vez, e não sei se tenho estomago para isso. Mas claramente hesitou e não tomou a melhor decisão.
Ele faz o movimento quando o Quenda orienta o corpo para passar e o Perez vê o Martim fora de posição

Depois há o passe/ressalto e fica-lhe nas costas, não tem hipótese
Mas ali também tem que estar mais gente que ficou batida pelo Geny

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,658
15,941
Ele faz o movimento quando o Quenda orienta o corpo para passar e o Perez vê o Martim fora de posição

Depois há o passe/ressalto e fica-lhe nas costas, não tem hipótese
Mas ali também tem que estar mais gente que ficou batida pelo Geny
Yap.

Se foi um desvio no Franco que isolou o Gyokeres ainda me faz odiar mais o Franco, que além de inútil no ataque ainda tem uma abordagem de pila mole no movimento defensivo.

Ruben1893

24 Julho 2019
88,178
212,481
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Análise sem qualquer sentido
Perdeu 1 lance com Gyokeres que deu um remate ao lado

Tipo...é o Gyokeres lol

E no golo não tem culpa nenhuma
Aliás, eu diria que ninguém tem culpa; é um lance aleatório, um gajo no chão passa a bola, ressalto no Franco, sobra e o gajo não falha

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
2,052
10,099
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu, que até acho que o Nehuen de facto mereceu críticas em alguns jogos, juro que não consigo perceber os motivos das críticas de ontem.

Até acho que fez um jogo bastante sólido. Com bola esteve ligeiramente abaixo do que nos habitou, de resto sempre certinho, e com alguns carrinhos bem feitos no timing certo (é algo que faz recorrentemente).