Nehuen Pérez

Nehuén Pérez 24

Nehuén Pérez

4.74

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.74 Performance da Época
Jogos
39
Golos
1
Assistências
2
Amarelos
17
Vermelhos
1

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,387
640
Expliquem-me este negócio. Já pagámos 4M e tal pelo empréstimo e se se tivesse dado o caso dele ser bom o Porto poderia comprá-lo por mais 13M e tal, mas se for mau a Udinese pode forçar o Porto a pagar 13M de qualquer das formas? Então por que é que se chama "empréstimo" e não compra a duas prestações?

Há aqui alguma coisa que não estou a entender.
Fizemos o mesmo negócio com o Fran Navarro.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,975
19,134
Parece que já teve que pôr muito do bolso dele à custa de decisões de quem meteu foi no próprio bolso.
Estás a dizer que foi o AVB que decidiu contratar o cepo? Pensei que tivesse sido algum génio da direção desportiva…

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,228
9,429
só nos é que nao fazemos o mesmo nos emprestimos que fazemos para o Brasil... nestes só eles é que podem acionar a clausula coisa que nunca vão fazer nos Verons e Wendels desta vida...

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,975
19,134
Ele ja pos dinheiro do bolso dele para pagar os salários aos funcionários que o teu ídolo esqueceu de pagar!
O meu ídolo é o meu pai e garanto te que a única coisa que fez toda a vida foi pagar quotas …
Estás a assumir que a incompetência se espetar 17 milhões no Nehuen é do AVB… Eu por acaso acho que um Zubizarreta desta vida o enganou mas tu lá saberás …

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
A contratação de dois centrais de categoria inquestionável tem que ser uma das prioridades para a próxima temporada. Com "craques" como este e os seus colegas de sector não vamos a lado nenhum. Uma equipa que quer tutar por títulos e ser competitiva não pode ter uma linha defensiva composta por joão Mário, Perez, Otávio, Djaló, Moura .

A reconstrução do plantel para a próxima época tem de começar pelos alicerces. O Moura e o Djaló até davam suplentes razoáves, mas são curtos para titulares, os outros são jogadores que deveriam estar a jogar num Estoril desta vida. Esta cepalhada toda tem de ser posta a andar no mercado de Verão, sobretudo o trio João Mário, Otávio , Perez.

Quando se joga na defesa de forma regular com vulgaridade como um joão mário , Zé pedro, Fabio Cardoso, otávio, Perez, não é de admirar que fiquemos arredados do titulo em Fevereiro. A temporada passado foram 18 pontos, este ano vamos ver .

CláudioSR3

Tribuna
14 Novembro 2015
2,560
1,247
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A esperança é mesmo a última a morrer aqui para alguns colegas do fórum. Mas é mesmo assumir que o gajo não vale nada.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,459
4,326
Também não se pode excluir que compramos no final da época pelos 13 milhões acordados (4 milhões são referentes ao empréstimo e já estão pagos) e o podemos vender a outro clube pelo preço de compra.

tem bastante créditos em Italia. Não é de excluir essa hipótese.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,550
934
Está-se a pedir aos centrais para construirem o jogo da equipa. Depois não se queixem que isto aconteça muitas vezes.
Ainda acham que a culpa é dos centrais?

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,031
11,929
Só resta esperar que aprenda com os erros.
Tanto faz esse como o outro vedeta.
Centrais a por água dessa maneira
Tá lixado

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,788
4,719
Por ai
Está-se a pedir aos centrais para construirem o jogo da equipa. Depois não se queixem que isto aconteça muitas vezes.
Eu n sou o maior da minha zona, mas se me meteres num campo de futebol eu consigo ver se ha alguém ao meu lado e fazer um passe de 20 metros falho um a cada 50 para ai, nada contra o jogador, gosto bastante dele

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,891
5,715
Evidente!!!

Os erros grosseiros não vêm só do último jogo, vêm desde o início da época!

Vamos arranjar mais desculpas, 1 era o sistema, passou a jogar no sistema que jogava em Itália, deu asneira... agora é pelo que lhe é pedido!?

Os erros dados no último jogo nem nos juvenis são admissíveis!

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,031
11,929
O lance do Otávio que dá golo, melhor veres de novo e nota se que o problema dele não foi o construir nem sair a jogar.
Foi mesmo a falta de jeito. Nem uma treta de passe ao g.redes

• Like
Reações: Viena e Vinha

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,097
960
Se tirarmos o erro do golo e um ou outro detalhe aqui e ali noutros jogos é um central quase nos mínimos olímpicos.

Mas como anda tudo a ferro e fogo eu vou tentar acreditar que lá possa melhorar e chegar a ser um Ricardo Silva desta vida.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,868
9,340
24 anos. Foi caro para o nivel em que está, mas os centrais fazem-se mais tarde, não é um caso perdido.
Precisava de um gajo mais experiente ao lado para liderar a defesa.
Tem estado uns furos abaixo, com muita aselhice mas também algum azar.

Contra o Olympiacos atrapalha-se com o Zé Pedro.
E contra o Rio Ave, a tentar recuperar do erro, atrapalha-se com o Diogo.
Falta-lhe capacidade de comunicação e autoridade.

Tem muito melhores bases técnicas e tácticas do que o Otávio, quem dera só ter a sua estampa física.

• Like
Reações: Vinha

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,330
5,497
Bem a tempo, ainda, de ser aposta ganha.
E terá que ser, face ao investido...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,166
13,954
Evidente!!!

Os erros grosseiros não vêm só do último jogo, vêm desde o início da época!

Vamos arranjar mais desculpas, 1 era o sistema, passou a jogar no sistema que jogava em Itália, deu asneira... agora é pelo que lhe é pedido!?

Os erros dados no último jogo nem nos juvenis são admissíveis!
Desta vez não há desculpa da equipa tar a jogar mal nem nada disso...aquilo foi um erro individual. E já deu outros durante a época mas aí aceitava porque todos tavam mal. O mesmo é válido pro Otávio, mas esse não tem remédio.