horrivel! o nosso maior erro esta epoca, para uma posicao q nao podiamos falhar. incompreensivel a insistencia, o preco, tudo.
preferia pagar o emprestimo do Djaló. Não sei se é mais caro que este, pior não é.É tão medíocre. Era mesmo bom não ter de o comprar. Os 13M que se poupavam dava para comprar um central acima da média.
pelo menos dois.Arrisca demasiado no passe e acaba a queimar se
Aquela oportunidade do Aves na segunda parte é apenas e só culpa de um passe horroroso
Tar a malhar no passe é como malhar no FV por errar mais passes que o Eustaquio. 90% dos passes em progressao da defesa sao do nehuen.. se quisermos jogadores a fazer passes para o lado sem risco é meter o ze pedro.Falhou o passe mas acho que o erro é não defender o segundo poste visto que o João não desceu
Falhar um passe acontece mas depois é preciso ter atenção ao espaço a defender
Acertou muitos e bons passes, especialmente à distância
Mas não estava de folga?Ainda ontem estava a fumar shisha à descarada no Salty. Este tem de ser despachado!
Tendo em conta ao que joga, a shisha é o último dos argumentos para o empandeirar.Ainda ontem estava a fumar shisha à descarada no Salty. Este tem de ser despachado!
Claro que não interessa o que fazem fora de campo. Como embebedarem-se na véspera de um Porto x sporting para a taça da liga, serem viciados em snooze, festas em Madrid. O treinador ainda promove churrasquinhos a meio da semana para curar a depressão. Esta gente quer mais é que o clube se foda...Mas não estava de folga?
Até posso concordar que seja despachado, já que dentro de campo tem sido uma desilusão face à expectativa gerada e valores da transferência
Agora o que ele faz fora de campo nas suas folgas pouco ou nada interessa
Futre, Deco, Derlei, McCarthy, Jardel, James, Alenitchev. Alguns nomes, assim de repente, que tinham algo em comum além de serem excelentes jogadores de futebol. Sabes o que era esse ponto em comum?Claro que não interessa o que fazem fora de campo. Como embebedarem-se na véspera de um Porto x sporting para a taça da liga, serem viciados em snooze, festas em Madrid. Esta gente quer mais é que o clube se foda...
Jorge Costa faz parte do grupoFutre, Deco, Derlei, McCarthy, Jardel, James, Alenitchev. Alguns nomes, assim de repente, que tinham algo em comum além de serem excelentes jogadores de futebol. Sabes o que era esse ponto em comum?
Estás a ignorar propositadamente a palavra que muda a interpretação daquilo que eu escrevi: NAS SUAS FOLGASClaro que não interessa o que fazem fora de campo. Como embebedarem-se na véspera de um Porto x sporting para a taça da liga, serem viciados em snooze, festas em Madrid. O treinador ainda promove churrasquinhos a meio da semana para curar a depressão. Esta gente quer mais é que o clube se foda...
Possivelmente, embora desconheça a vida do Bicho extra-futebol.Jorge Costa faz parte do grupo