Nehuen Pérez

Nehuén Pérez 24

Nehuén Pérez

4.80

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.80 Performance da Época
Jogos
37
Golos
1
Assistências
1
Amarelos
14
Vermelhos
0

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,363
46,905
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ainda nem comecei a ler para trás e já estou a ver níveis de burrice estratosféricos nesta secção de comentários. 😂😂

Como se a administração não tivesse primeiro conversado com a Udinese a perguntar se eles próprios tencionavam ativar a cláusula, resposta essa que obviamente foi afirmativa. Mas não pá, nós devíamos era ter ficado à espera que passasse a prazo só para ver se eles se esqueciam de ativar. 😂😂

E vamos todos fingir que do ponto de vista motivacional para o jogador era exatamente a mesma coisa sermos nós ou eles a ativar a cláusula. És um GÉNIO de gestão de recursos humanos. 😂😂

E se o quisermos colocar novamente no mercado, ficarmos com o jogador porque a Udinese nos obrigou a isso ou então passar a mensagem de que fomos nós a ativar a cláusula porque quisemos também é indiferente. 😂😂

Foda-se! 😂😂
Obrigado génio por me ensinares. Obrigado. Já estou muito mais contente com este ato de gestão. Ufa ! Obrigado. Muito mais aliviado! 😁💪🏽

• Love
Reações: TesseracT

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,233
3,915
O acordo inclui a opção de transferência a título definitivo dos direitos de inscrição desportiva e de 90% dos direitos económicos do jogador pelo valor fixo de 13,3M. A opção poderá ser exercida pelo FC Porto ou pela Udinese.
In FCPorto.pt

Esta compra já estava basicamente selada desde Agosto. Hoje foi apenas a oficialização

• Like
Reações: DeepBlue

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,371
14,703
Tal recambolesca teoria não faz sentido nenhum,pois não creio que o Nehuen Pérez irá evoluir assim tanto nas próximas 16 semanas.
Se vai ou não ninguém sabe.

Se for possível vende-lo no final de Agosto, sempre temos essa possibilidade.

Se já não fosse possível, quer ele evoluísse ou não, aí é que já não era uma matéria de crer ou deixar de crer, seria impossível mesmo.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,797
8,171
Conquistas
1
Ja li uma explicação, a juntar à obvia (menos para alguns iluminados) de dar moral/confiança ao jogador, que activamos já nós a clausula sem perder mais tempo, para ainda ser possivel, caso esse milagre aconteça, vender o jogador no final de Agosto..

Caso contrario, o prazo da FIFA de não se poder vender jogadores comprados em menos de 16 semanas, não seria possível.
Só não podes vender dentro desse prazo se for para fazer lucro.

Brakk9900

Arquibancada
28 Novembro 2017
319
436
Certo! Então temos a certeza que foi um mau negócio! Opção de compra obrigatória por um jogador que andou todo borrado em campo! Aquela cara de assustado em vários jogos, sem saber o que fazer! Que tal não comprarem meninos e procurarem perfis de jogadores que se saibam impor em campo. Mandaram 17M ao lixo. Enfim.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,363
46,905
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sempre às ordens amigo! 😁

Não te esqueças que a final da Coppa Itália é dia 14. 💪🏽
Nao. Nao me esqueço. Gosto sempre de ver bom futebol. De todos os campeonatos. Já agora, tenho um amigo que trata de traumas psíquicos.. se souberes de alguém que precise apita! 😂💪🏽

RGalego

As desculpas não se pedem, evitam-se!
12 Março 2012
13,076
15,289
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Apesar de achar que o jogador tem ainda muito mais para dar do que tem conseguido teria ficado mais satisfeito se retornasse a Itália possibilitando outra descoberta.
O investimento está feito e não há volta a dar, é para apostar e ter sorte na sua evolução/adaptacao.

Com o dinheiro gasto no Nehuen e Otávio não me parece que possamos insvestir em mais que um central.

• Like
Reações: incrivelhulk

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,801
13,522
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Quanto à sua continuidade apenas duas coisas a dizer:

- Era apenas uma questão de semântica ter de desenvolsar mais 13,4 M€ por ele.​

- Na próxima época tem de render não o dobro, mas o triplo. Tem de se fazer "Homem" e deixar de parecer um menino assustado e permissivo.​
A grande desilusão desta época.
Daquilo que sempre jogou na Udinese, o que fez este ano até cai como surpresa para mim.

Última edição:
  • Like
Reações: DeepBlue

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,328
5,744
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O Nehuen tem estado mal mas tem qualidade.
Não sei se é mental ou não mas um gajo que já foi tots na Serie A e tinha os grandes italianos interessados tem que ter qualidade

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,791
27,753
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Nao. Nao me esqueço. Gosto sempre de ver bom futebol. De todos os campeonatos. Já agora, tenho um amigo que trata de traumas psíquicos.. se souberes de alguém que precise apita! 😂💪🏽
Olha, por acaso sei de quem precisa. Conheço um maluquinho que anda cronicamente online num fórum que eu conheço e passa os dias a criticar a gestão de um clube de futebol, imagina o trauma. Pior ainda, esse gajo acha que o Milan pratica bom futebol. Todo avariado da cabeça. 😂

Vou-lhe passar o contacto. 💪🏽