Nehuen Pérez

Nehuén Pérez 24

Nehuén Pérez

7.15

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.15 Performance da Época
Jogos
5
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mário João Cardoso

Arquibancada
16 Julho 2019
452
960
Estava a fazer um grande arranque de época, mas mesmo assim ainda se lia tantas críticas e que não devia ser titular só porque decidem criar ódios fetiche e não querem dar outra oportunidade aos jogadores.

Após tanto choro têm aí o que tanto desejavam. Não vai jogar mais esta época.

O mais ridículo depois disto é continuar a ler alguns a dizer que não é baixa nenhuma para a equipa e que não faz falta.

Há gente mesmo de merda. Fds!
Se achas que isso é mau vai à página de Instagram dele e ver as mensagens que lhe mandavam no ano passado.

Eu fui lá para lhe desejar as melhoras e fiquei parvo com o teor das mensagens.

Há muito pessoal que descarrega as frustrações pessoais em cima dos jogadores, outros são simplesmente retardados.

Se já tinha ficado triste quando o vi lesionar-se depois de ver o insta dele até fiquei mal disposto.

Independentemente das exibições colectivas e individuais na temporada passada terem sido más, se há coisa que não lhe podemos apontar é falta de empenho e de profissionalismo.

Acho até que muitos dos erros técnicos que cometeu foram fruto dum excesso de voluntarismo e de vontade de mostrar serviço.

Espero sinceramente que tudo corra pelo melhor e que o Nehuen consiga voltar a fazer o que mais gosta ao seu melhor nível.

Espero que o clube e os adeptos saibam mostrar todo apreço e o carinho que ele merece nesta altura tão difícil.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,314
7,378
Muito azar para o Nehuen. Dificilmente volta a jogar esta temporada. Espero que recupere completamente, leve o tempo que levar.
E com isto teremos de ir buscar outro central. A não ser que o treinador conte com o Rosário para essa posição.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,355
4,616
30
Porto
Se achas que isso é mau vai à página de Instagram dele e ver as mensagens que lhe mandavam no ano passado.

Eu fui lá para lhe desejar as melhoras e fiquei parvo com o teor das mensagens.

Há muito pessoal que descarrega as frustrações pessoais em cima dos jogadores, outros são simplesmente retardados.

Se já tinha ficado triste quando o vi lesionar-se depois de ver o insta dele até fiquei mal disposto.

Independentemente das exibições colectivas e individuais na temporada passada terem sido más, se há coisa que não lhe podemos apontar é falta de empenho e de profissionalismo.

Acho até que muitos dos erros técnicos que cometeu foram fruto dum excesso de voluntarismo e de vontade de mostrar serviço.

Espero sinceramente que tudo corra pelo melhor e que o Nehuen consiga voltar a fazer o que mais gosta ao seu melhor nível.

Espero que o clube e os adeptos saibam mostrar todo apreço e o carinho que ele merece nesta altura tão difícil.
Estava mesmo convicto que ele era um dos casos, que fazia parte da solução e não do problema. E para já estava a comprova-lo com boas exibições.

O Perez não é só empenho e profissionalismo. Também mostra que adora cá estar e sente a causa do clube. Basta ver as publicações que faz e o discurso que tem mesmo a ser enxovalhado por muitos. Ainda há pouco tempo foi para o treino com uma camisola vintage nossa.

Ainda é muito novo e espero que volte em força a tempo de deixar a sua marca.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,766
5,080
Acho que não nos devemos precipitar e ir buscar um jogador sem contrato e com pouca qualidade e que nada vá acrescentar ao clube.

Mais vale esperar 3 meses e meio e ir observando o mercado e em Janeiro quer internamente, quer no mercado externo, seja a título definitivo ou por empréstimo, contratar um defesa central.

• Like
Reações: sapunaru1893