Nehuen Pérez

Nehuén Pérez 24

Nehuén Pérez

7.13

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.13 Performance da Época
Jogos
5
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,770
5,933
36
Porto
Não percebo nada de lesões mas terá tido a ver com a carga mais puxada dos treinos?

De qualquer forma, acima de tudo, que recupere plenamente.
Neste caso não. Pode acontecer a qualquer um. A maior parte das lesões que temos tido nada tem haver com os treinos. Talvez a do Alberto Costa que como chegou mais tarde na pré época , sentiu agora mais a carga, o que é perfeitamente normal. A do William também se calhar, por não estar habituado a esta exigência. Perfeitamente normal.

• Like
Reações: jorgebest

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
605
1,164
36
Sta. M. Da Feira
Fui o único que estranhei a expressão facial do Nehuen na saída da maca? Da parte que vi, o rapaz vinha estranhamente sereno dada a situação. Confesso que dada a expressão facial, não antevia lesão tão grave.

• Like
Reações: Azul Escuro

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,236
1,411
Nada

É simplesmente azar, pode acontecer a qualquer um
Há que pensar noutras coisas...
Quando apareceram os relvados sintéticos, estes tipos de lesão eram preocupantemente numerosos, a
ponto de se jogar com sapatilhas sem pitões.
O nosso actual relvado - em estado merdoso, toda a gente o diz, ao fim de só dois anos... - tem uma camada
inferior sintética, com uns espigões onde ancoram as placas de relvado natural.
Pelos vistos, durou pouco...e, quando foi instalado, confesso que me lembrei dos primeiros sintéticos.
Não sou perito e só sei o que leio nos jornais. Mas este relvado não me cheira nada bem.
E, como regra de vida, só confio no natural.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,189
5,689
Olimpo
Não percebo nada de lesões mas terá tido a ver com a carga mais puxada dos treinos?

De qualquer forma, acima de tudo, que recupere plenamente.
Como viemos de uma paragem de seleções, onde a carga dos treinos reduz um bocado inevitavelmente, eu diria que não, mas não sabemos como é a metodologia do Farioli, e a verdade é que este ano já vamos com algumas lesões. A fadiga muscular acumulada, obviamente pode causar o contexto perfeito para lesões nos tendões. Com fadiga, os teus músculos ficam menos suscetíveis a movimentos explosivos, aumentado a carga sobre os tendões. É algo a rever…

• Like

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,189
5,689
Olimpo
O que nos dizem os dados é que uma lesão destas acontece com alguma frequência num plantel genérico, mas duas vezes no mesmo plantel já é mais raro. Portanto, se tivesse de acontecer, e por muito lamentável que seja para o jogador, a verdade é que aconteceu num ativo do plantel que não põem em causa o plano desportivo. É o pior dos 4 centrais que temos no plantel, e ia passar grande parte do tempo como suplente. Que recupere bem, é uma das lesões mais chatas, muito difícil voltar ao top, mas ainda é novo.

• Like