New Balance - Main sponsor do FC Porto

BUENO10

Superior
18 Outubro 2015
21
6
Na minha opinião pessoal acho importante as meias serem brancas, nunca gostei dos equipamentos com as meias azuis (desde os tempos da Nike).
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Desiludido, não concordo nada que os nossos dois primeiros equipamentos sejam de cores que não as nossas.

PS: Se querem introduzir novas cores aos nos terceiros equipamentos(imposição Uefa), apresentem na Assembleia o porquê?!?! Expliquem o que é que eu digo ao meu afilhado quando ele me perguntar "Padinho, nós somos os petos?"

PS: Imposição da Uefa não deixa de ser engraçado de ouvir. Este ano, ainda não vi o 3º equipamento por exemplo do boifica.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
João Lucho \"2\" disse:
Desiludido, não concordo nada que os nossos dois primeiros equipamentos sejam de cores que não as nossas.

PS: Se querem introduzir novas cores aos nos terceiros equipamentos(imposição Uefa), apresentem na Assembleia o porquê?!?! Expliquem o que é que eu digo ao meu afilhado quando ele me perguntar "Padinho, nós somos os petos?"

PS: Imposição da Uefa não deixa de ser engraçado de ouvir. Este ano, ainda não vi o 3º equipamento por exemplo do boifica.
Tenho uma dúvida se é "imposição" ou "recomendação" existir um terceiro equipamento com cores que nada tenham a ver com o clube.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
nuno queiros disse:
Tenho uma dúvida se é "imposição" ou "recomendação" existir um terceiro equipamento com cores que nada tenham a ver com o clube.
Agora deixaste-me também em dúvida... Sr Capucho chamado à recepção :)

O boifica de certeza que tem um 3º equipamento mas não o comercializa. Só jogam com ele em último recurso. Um bocado ao estilo do que fizemos à uns anos com um amarelo em Glasgow ou aquele roxo na Áustria. E é assim que acho que deveríamos fazer sempre. Uma terceira cor? Convoquem assembleia e falamos sobre isso.

PS: O facto de não usarmos a nossa braçadeira nas competições europeias a mim já me dá alguns arrepios mas prontos.
 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
João Lucho \"2\" disse:
Agora deixaste-me também em dúvida... Sr Capucho chamado à recepção :)

O boifica de certeza que tem um 3º equipamento mas não o comercializa. Só jogam com ele em último recurso. Um bocado ao estilo do que fizemos à uns anos com um amarelo em Glasgow ou aquele roxo na Áustria. E é assim que acho que deveríamos fazer sempre. Uma terceira cor? Convoquem assembleia e falamos sobre isso.

PS: O facto de não usarmos a nossa braçadeira nas competições europeias a mim já me dá alguns arrepios mas prontos.
Em 2012/13 também tinhamos um equipamento branco e creio que não foi comercializado, mas usamos 1 ou 2 vezes.

A braçadeira é outra questão... creio que a UEFA obriga todos os clubes a usar a braçadeira com o "RESPECT".
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
Então não era PdC que dizia que nunca iriamos ter um equipamento secundário preto? Já não percebo nada.

Ao menos vamos ter finalmente equipamento secundário da New Balance que não seja motivo de rir (ou de chorar no caso do castanho cor de m@@@@).
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,943
13,426
Esta época acertaram em cheio, castanho pela época de m£@@ que fizemos, para a próxima época vai ser o preto para continuar o luto! estão a trabalhar bem estão! :(
 

primodasprimas

Bancada central
1 Novembro 2014
2,293
1,472
Conquistas
1
27
  • Alfredo Quintana
MustangFCP disse:
Em 2012/13 também tinhamos um equipamento branco e creio que não foi comercializado, mas usamos 1 ou 2 vezes.

A braçadeira é outra questão... creio que a UEFA obriga todos os clubes a usar a braçadeira com o "RESPECT".
Esse equipamento branco era lindo ! Mas de facto não se vendeu.. Para além dos jogadores só vi elementos dos super com elas! Ou foram oferecidas pelos jogadores, ou foram desviadas algures
 

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,620
333
primodasprimas disse:
Esse equipamento branco era lindo ! Mas de facto não se vendeu.. Para além dos jogadores só vi elementos dos super com elas! Ou foram oferecidas pelos jogadores, ou foram desviadas algures
Cheguei a vê-lo á venda na loja azul do Norte Shoping mas já depois de acabar a época.
 

primodasprimas

Bancada central
1 Novembro 2014
2,293
1,472
Conquistas
1
27
  • Alfredo Quintana
Nelson C disse:
Cheguei a vê-lo á venda na loja azul do Norte Shoping mas já depois de acabar a época.
Engraçado, por acaso nunca vi o equipamento em lado nenhum e era daquelas camisolas que era capaz de comprar
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
O de 2013/2014 era de comemoração dos 120 anos do clube.

O de 2012/2013 era um terceiro equipamento que só se utilizava na CL por imposição da UEFA. Acho que era apenas um equipamento de recurso e que não tinha efeitos comerciais.
 

primodasprimas

Bancada central
1 Novembro 2014
2,293
1,472
Conquistas
1
27
  • Alfredo Quintana
Philipp disse:
O de 2013/2014 era de comemoração dos 120 do clube.

O de 2012/2013 era um terceiro equipamento que só se utilizava na CL por imposição da UEFA. Acho que era apenas um equipamento de recurso e que não tinha efeitos comerciais.
Pois é isso mesmo ! o de 2012/2013 para alem dos jogadores só vi ser usado por elementos dos SD

http://www.fotosdacurva.com/albuns/2012-2013/20130519%20-%20FC%20PACOS%20DE%20FERREIRA%20-%20FC%20PORTO%20-%20CAMPEONATO%20PARTE%20I/024019053.jpg

http://www.fotosdacurva.com/albuns/2012-2013/20130519%20-%20FC%20PACOS%20DE%20FERREIRA%20-%20FC%20PORTO%20-%20CAMPEONATO%20PARTE%20I/060719053.jpg