New Balance - Main sponsor do FC Porto

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
IsaacDaniel86 disse:
Não, a PUMA é que não quis renovar contrato com eles, é diferente, até saiu nos jornais. Quanto á Nike, do novo modelo de negócio, não faço a minima, mas desde o ano 2000 para cá que a venda de camisolas tem influência.
No final do contrato a Macron ofereceu determinado valor ao Sporting e eles foram falar com a PUMA a perguntar-lhes se aceitavam cobrir a proposta da Macron. Disseram que não porque eram valores absurdos.

Mas se não me engano a PUMA também queria fazer com o Sporting esse acordo de pagamento conforme o numero de camisolas vendidas.
 

IsaacDaniel86

Arquibancada
6 Março 2016
370
0
37
Cascais
www.facebook.com
Philipp disse:
No final do contrato a Macron ofereceu determinado valor ao Sporting e eles foram falar com a PUMA a perguntar-lhes se aceitavam cobrir a proposta da Macron. Disseram que não porque eram valores absurdos.

Mas se não me engano a PUMA também queria fazer com o Sporting esse acordo de pagamento conforme o numero de camisolas vendidas.
Apenas me baseio nos jornais e não houve desmentidos. Mas penso que nós recebemos mais que o SCP, já em termos de camisolas, tenho dúvidas, pois os rivais estimulam a compra, fazem descontos, etc nós nickles.
 

Tribuna

Arquibancada
16 Setembro 2016
316
1
IsaacDaniel86 disse:
Mas eu sei porque vendemos poucas camisolas, temos poucos sócios(neste caso, não subimos como os nossos rivais),

A $AD não quer saber.
Número de sócios não tem nada a ver com número de camisolas vendidas, mas o clube nunca foi conhecido por estar na vanguarda do marketing, do tratamento aos sócios, na captação de sócios, ou no tratamento de sócios e adeptos.

Num país onde o salário mínimo anda pelos 500€ e uma camisola oficial com nome e número custa 100€, eu não consigo ver aí algo menos do que estúpido, insultuoso e pouco vendável.

Sempre o foi, agora junta-lhe o mercado paralelo, tão atractivo...

Há contas fáceis de fazer.

Um lugar anual ao preço de uma camisola.
 

IsaacDaniel86

Arquibancada
6 Março 2016
370
0
37
Cascais
www.facebook.com
Tribuna disse:
Número de sócios não tem nada a ver com número de camisolas vendidas, mas o clube nunca foi conhecido por estar na vanguarda do marketing, do tratamento aos sócios, na captação de sócios, ou no tratamento de sócios e adeptos.

Num país onde o salário mínimo anda pelos 500€ e uma camisola oficial com nome e número custa 100€, eu não consigo ver aí algo menos do que estúpido, insultuoso e pouco vendável.

Sempre o foi, agora junta-lhe o mercado paralelo, tão atractivo...

Há contas fáceis de fazer.

Um lugar anual ao preço de uma camisola.
Tribuna, dei os 2 exemplos, eu sei que nenhum tem a ver com o outro. De resto, concordo contigo.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,022
6,003
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
IsaacDaniel86 disse:
Tribuna, dei os 2 exemplos, eu sei que nenhum tem a ver com o outro. De resto, concordo contigo.
olha que o macaco vende camisolas do clube, alias até a filha faz publicidade a isso.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Lucho75 disse:
Será a New Balance que impõem ao nosso clube jogar mais vezes com o alternativo?

É que estou farto de ver aquele amarelo e azul à INEM.
Em belém não tínhamos "alternativa", tendo em conta que o equipamento deles é azul.

Eles é que jogaram de negro não sei porquê.
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,254
4,654
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
http://cache-fcp.cloud.facilit.us/azure/dam/sz.PH/fcporto.pt/2016-17/_Galerias/Outras/inauguracao_loja_new_balance_301116/C03I0543%20copy.jpg


DRAGÕES NA INAUGURAÇÃO DA PRIMEIRA LOJA DA NEW BALANCE NO PORTO

Quatro jogadores da equipa principal e dois do FC Porto B estiveram presentes no evento

São mais de mil metros quadrados que fazem dela a segunda maior loja da marca New Balance (NB) na Europa. É também a primeira a abrir portas no Porto e foi oficialmente inaugurada esta quarta-feira com as presenças de quatro jogadores da equipa principal do FC Porto - Rúben Neves, Alex Telles, José Sá e João Costa - de dois atletas dos “bês” - Francisco Ramos e Rui Pedro - e de muitas de pessoas que quiseram estar perto dos craques e conhecer todos os modelos das sapatilhas da marca norte-americana que desde 2014 veste as equipas do FC Porto.

É na Rua Fernandes Tomás, não muito longe da FC Porto Store da baixa portuense?, que a NB faz casa num dos edifícios mais imponentes e emblemáticos da Invicta, que outrora albergou a primeira grande loja de música da cidade. Divide-se em três pisos: o primeiro é para as mulheres e para as crianças; o segundo para os homens; o último piso é exclusivamente dedicado ao FC Porto, onde pode encontrar equipamentos, chuteiras e vários adereços do clube, como bonés, bolas e meias.

A decoração do espaço segue a linha das restantes lojas da marca espalhadas pelo mundo, mas com uma referência à cidade que a acolhe, com um painel com azulejos que podemos ver em vários edifícios históricos do Porto.

In FCPorto.pt
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Fil disse:
http://cache-fcp.cloud.facilit.us/azure/dam/sz.PH/fcporto.pt/2016-17/_Galerias/Outras/inauguracao_loja_new_balance_301116/C03I0543%20copy.jpg


DRAGÕES NA INAUGURAÇÃO DA PRIMEIRA LOJA DA NEW BALANCE NO PORTO

Quatro jogadores da equipa principal e dois do FC Porto B estiveram presentes no evento

São mais de mil metros quadrados que fazem dela a segunda maior loja da marca New Balance (NB) na Europa. É também a primeira a abrir portas no Porto e foi oficialmente inaugurada esta quarta-feira com as presenças de quatro jogadores da equipa principal do FC Porto - Rúben Neves, Alex Telles, José Sá e João Costa - de dois atletas dos “bês” - Francisco Ramos e Rui Pedro - e de muitas de pessoas que quiseram estar perto dos craques e conhecer todos os modelos das sapatilhas da marca norte-americana que desde 2014 veste as equipas do FC Porto.

É na Rua Fernandes Tomás, não muito longe da FC Porto Store da baixa portuense?, que a NB faz casa num dos edifícios mais imponentes e emblemáticos da Invicta, que outrora albergou a primeira grande loja de música da cidade. Divide-se em três pisos: o primeiro é para as mulheres e para as crianças; o segundo para os homens; o último piso é exclusivamente dedicado ao FC Porto, onde pode encontrar equipamentos, chuteiras e vários adereços do clube, como bonés, bolas e meias.

A decoração do espaço segue a linha das restantes lojas da marca espalhadas pelo mundo, mas com uma referência à cidade que a acolhe, com um painel com azulejos que podemos ver em vários edifícios históricos do Porto.

In FCPorto.pt
Fachada vergonhosa para a recepção de jogadores do Porto...
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
Pessoal mas qual é o mal da luz vermelha? O símbolo da marca é vermelho portanto faz sentido que o foco fosse vermelho. Não percebo a inquietação que existe com a cor vermelha, se fosse castanho benfica ainda entendia agora a cor vermelha como a que temos no número não me faz espécie nenhuma
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
epa não consigo descobrir a duração do contrato...estou farto de procurar.

afinal alguém sabe?
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,022
6,003
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
bé disse:
epa não consigo descobrir a duração do contrato...estou farto de procurar.

afinal alguém sabe?
Penso que era 3 anos, este ano acaba.

O vermelho se nao me engano é a cor da marca. Se bem que acho de mau tom (literamente) isto. Mas aqui um departamente de marketing competente teria resolvido o assunto.