New Balance - Main sponsor do FC Porto

gsrm94

Bancada lateral
26 Maio 2015
632
374
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Totalmente de acordo! Acho que não deviam mexer no nosso símbolo, sempre achei isso muito mal nos outros clubes, mas como não era no meu não me importava mas não concordo minimamente com isso.

Para além de não gostar do equipamento no seu todo.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Gostei muito do equipamento laranja e penso comprar a camsiola...

Além de lembrar a grande laranja mecânica, dá sempre aquela boa sensação dos citrinos (quem não gosta de laranjas e tangerinas...) e do gelado da Olá que todos que foram putos nos anos 80 devem saber do que estou a falar, eh eh eh eh eh
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Este laranja à partida é aquele regulado pela UEFA. Mas estou como muitos, este símbolo descolorado não tem nada a ver com nada.
 
V

VJ75

Guest
Eu não devia gostar deste segundo equipamento... mas gosto... nem sei bem explicar porquê :)
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,141
19,113
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
juliolopes disse:
Não desgosto no geral, mas há algo neste equipamento que deveria ser proibido nos estatutos.

Por mim, apesar de não me agradar muito, podem colocar a cor que quiserem (Excepto vermelho e verde, como é obvio) com o padrão que quiserem.

Mas deveria ser proibido alterar o escudo, o nosso escudo e respectiva cor e forma deveria ser intocavel. O que está nesta camisola não é o simbolo do FC Porto, é parecido tem os mesmos contornos, mas Não é o nosso simbolo.



Isto NÃO é o nosso simbolo.



Isto é o nosso simbolo. Jamais deveria ser tocado.

Não me lembro de alguma vez terem feito isto e se fizeram, estão fizeram mal.



Pode ser laranja ser alterar o simbolo.

Mas cabe na cabeça de alguem por exemplo pegar na bandeira de portugal e substituir o verde e vermelho por laranja e preto?!

Até neste pormenores se nota como andamos sem rumo.
Percebo-te mas a estética tambem tem q acompanhar um pouco alguma modernização e isto faz-se em quase todos os sitios...Eu gosto.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,141
19,113
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
VarioR disse:
Não é o equipamento secundário mais bonito que tivemos mas também não acho feio.

Relativamente ao símbolo apesar de preferir o símbolo normal, não desgosto destes símbolos translúcidos mas também depende da cor, o ano passado no preto assentava muito bem, no laranja nem por isso daí que pareca um pouco deslavada...

Resumindo, acho que a NB está a fazer um excelente trabalho com o NGC.
A sério...épá...este ultimo amarelo era piroso!!! Tinhamos um escuro com a constelação do dragao que era lindo e vi-nos muito mais com o amarelo que era piroso até doer...tivémos um castanho que doia a alma a quaquer um de tao feio de longe o mais feio de sempre...

Este laranja está bem melhor...Eu gosto dos equipamentos.

E Eu ando ha anos a dizer que gostava que arriscassemos num ano em ter um primeiro equipamento à Ajax mas com o azul em vez do vermelho. Acho que ficava lindo...mais acho que a nossa camisola com o calção branco dava-nos uma elegancia mais classica e ainda mais engrandecedora...era algo que gostava muito, pelo menos isso, a nossa camisola com um calçao branco passar a ser o mais usual.
 
15 Março 2012
4,443
3,464
apocalypto disse:
Espero que joguemos muitas mais vezes com o terceiro do que com o laranja.
Eu espero é ver jogar muito mais vezes o principal do que os outros dois juntos.

Não é chegar a Alvalade e jogar de laranja ou azul celeste como na época anterior fizemos ao jogar de amarelo.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
Esse laranja é apenas o equipamento mais feio que já vi com o nosso símbolo.  Não há ponta por onde se pegue, está tudo errado no equipamento, NB acha que se promove com equipamentos destes?

Quanto ao 1º e ao 3º, o 3º está bonito, o 1º podia estar melhor.