New Balance - Main sponsor do FC Porto

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,213
640
Nederland
DUARTM disse:
Estou a falar num eventual equipamento laranja de GR, não o dos jogadores de campo. Tirando o primeiro ano da Warrior a NB nunca fez uma camisola de treino para GR.
Eu estou em crer que apenas na época da warrior é que não tinhamos equipamentos de gr, teve de se usar um da nike com o emblema a tapar o símbolo.
 
C

Campeões de Tudo

Guest
miguel1980 disse:
Eu estou em crer que apenas na época da warrior é que não tinhamos equipamentos de gr, teve de se usar um da nike com o emblema a tapar o símbolo.
Estás certo em parte, usamos no início até eles lançarem o Rosa choque com o babete preto.
 

Pipo21

Bancada central
12 Dezembro 2013
1,915
230
36
Renens
DUARTM disse:
Estou a falar num eventual equipamento laranja de GR, não o dos jogadores de campo. Tirando o primeiro ano da Warrior a NB nunca fez uma camisola de treino para GR.
Não existe... os equipamentos gr de jogo serão: preto, azul escuro e verde flourescente.

Dessa forma, aleluia chegaram ao 3º dia os equipamentos de treino de gr
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,001
5,163
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Joana não sei quando termina... sei que pelo que me disseram que o estávamos muito satisfeitos
 

Cheue

12 Maio 2016
18,888
28,883
Conquistas
7
108
Capucho disse:
Joana não sei quando termina... sei que pelo que me disseram que o estávamos muito satisfeitos
já vamos para o 4º ano.

normalmente tínhamos contratos de 4 anos...

ou então reiniciou quando 'mudou' para NB, talvez...

também gostava de saber...acho que não foi anunciado em lado nenhum...
-
e já agora quem é que estava muito satisfeito..o FCP ou a NB?

 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,001
5,163
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nos!   

Quando ao basket o problema está a nível jurídico com a sonae. Tínhamos um contrato com a team quest que não dava para ser "cancelado"
 
J

JAEP

Guest
Acabei de almoçar pela Ribeira e já estão a preparar aquilo tudo para amanhã.
E claro que os SD já se estão a colocar nas varandas também os seus estandartes.
 
C

Campeões de Tudo

Guest
Joana disse:
Hoje pelos vistos já voltaram as camisolas de GR da época passada 😂
Problema de fácil resolução: usarem os mesmos equipamentos de treino dos jogadores de campo. É assim que todas as marcas fazem. Se antigamente os GR ainda usavam equipamento diferenciado (acolchoado) devido ao terreno de jogo/treino agora já não têm mais esse problema.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=150661092150605&substory_index=0&id=122861611597220

Não sei se é o local mais correto, mas aqui fica.
Já agora, é sempre bom ver os lampiões f*derem-se.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
simao977 disse:
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=150661092150605&substory_index=0&id=122861611597220

Não sei se é o local mais correto, mas aqui fica.
Já agora, é sempre ver os lampiões f*derem-se.
Fizeram muito bem. Pode ser um mero pormenor mas é sempre bom ver que a direcção ainda faz algo em defesa do clube
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,946
5,865
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
simao977 disse:
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=150661092150605&substory_index=0&id=122861611597220

Não sei se é o local mais correto, mas aqui fica.
Já agora, é sempre bom ver os lampiões f*derem-se.
Estes gajos são do mais burro que existe. É uma falta de noção grande, expor este tipo de coisas nas redes sociais. Uma coisa é dizer aos mais chegados, aliás cheguei a conhecer um treinador do benfica (modalidades) portista ferrenho, que detestava ir para lá. Tal como conheci atletas do benfica portistas de gemas. Mas nunca mostraram desagrado, ou fizeram qualquer comentário daquele género publicamente.

Acabou de prejudicar-se, prejudicar a agencia. Um cliente que veja o historial, peça recomendações da agencia e ve este tipo de incidentes, desvaloriza imenso a agencia. Se escolher pede sempre sem aquele profissional. A agencia agora tem duas opçoes:

A) manter e arriscar-se a ter problemas;

B) Despedi-lo e pedir desculpa publicamente.


 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Só é pena a agência dele não o por na fila do centro de emprego!

Mas gostei da parte: "Custa tanto ser profissional..." Profissional?! Incha porco!
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,946
5,865
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Komodo disse:
Só é pena a agência dele não o por na fila do centro de emprego!

Mas gostei da parte: "Custa tanto ser profissional..." Profissional?! Incha porco!
não tenhas duvida que nao vai ser chamado para mais trabalho. O que o palhaço fez, foi suicidio de carreira.