New Balance - Main sponsor do FC Porto

Cheue

12 Maio 2016
18,761
28,560
Conquistas
7
108
Eu também gosto.

e é agradável ver uma coisa 'nova'. Já são muitos anos de "Meo".
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
Nem gosto nem desgosto, mas é engraçado porque antes olhávamos para o equipamento e era quase como já não víssemos o"meo", por lá estar à tanto tempo. Agora é normal que o novo logo salta muito à vista, por não estarmos habituados.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,572
2,199
28
Porto
Assim visto no video acho que fica melhor na camisola do que MEO. Mas tenho que ver no campo com os jogadores em movimento e isso.

Para já gostei.
 

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
35
Lisboa
Ficam feias as letras pequenas. Até talvez não me importasse que o simbolo fosse maior, mas sem as letras...

Enviado do meu F8332 através de Tapatalk

 

Joana

Arquibancada
15 Março 2012
496
197
Hoje as camisolas de treino já não tinha o logotipo da MEO. Será que é por ser CL ou vão mudar tudo?
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,250
4,628
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Este post visa não só dar ênfase a esta efeméride, como também pedir à NB para fazer um equipamento igual a este para a época que vem.

https://twitter.com/batalha1893/status/928185328204165121
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Quanto a mim é uma boa notícia, a renovação com a New Balance, até 2024 fica garantida a parceria com uma marca que tem tratado bem do seu trabalho..

A Nike é uma marca de maior dimensão, mas por outro lado a importância que nós tínhamos para eles era irrisória comparada com a que temos agora,salvo erro, somos a par do Liverpool e do Sevilla, os maiores representantes..

O anúncio ser público e feito nesta altura da época é de congratular, fizessem assim com outras coisas e não haveria tanta desconfiança na direcção do clube..

Já agora, um aumento de 91% nas vendas desde que passaram a equipar o nosso clube, é significativo, pelo menos no facto de não inventarem no principal, julgo que tenha estado aí grande parte do sucesso, com a Nike, as listas só não foram horizontais porque não calhou, mas todos nós lembramos dos ziguezagues..
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não tenho gostado muito dos equipamentos alternativos.
É a unica falha que tenho a apontar à New Balance.
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,950
2,172
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Era altura de ir buscar dinheiro. A renovação cheira a isso mesmo.
Já se começava a pensar em sponsor para o estádio, porra! Não temos onde cair mortos. ah, espera! Não é preciso. Basta vender o Dalot ao Wolves no final da época pelo preço do Adrian. Tudo controlado.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,948
10,138
Oh meus amigos, ao nível de sponsorização quer equipamentos quer estádio não podemos almejar a grandes contratos. A realidade do futebol português é curta.
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,950
2,172
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
madeirafcp disse:
Oh meus amigos, ao nível de sponsorização quer equipamentos quer estádio não podemos almejar a grandes contratos. A realidade do futebol português é curta.
Não estou a falar de contratos como o Arsenal ou o Bayern. Estou a falar de sobreviver.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,948
10,138
d_white_blue disse:
Não estou a falar de contratos como o Arsenal ou o Bayern. Estou a falar de sobreviver.
A nossa "sobrevivência" passa em termos, se não 100% dos passes dos jogadores, a grande percentagem dos mesmos.

Esse tem sido um erro que aponto nos últimos anos à gestão da SAD.
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,950
2,172
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
madeirafcp disse:
A nossa "sobrevivência" passa em termos, se não 100% dos passes dos jogadores, a grande percentagem dos mesmos.

Esse tem sido um erro que aponto nos últimos anos à gestão da SAD.
Eu não estou a dizer o contrário. Aliás, concordo plenamente. Acredito, por exemplo, que a SAD tivesse uma percentagem maior do Brahimi, este já teria sido vendido e dado um bom lucro.

Agora também podemos ir buscar verbas onde é possível. O naming do estádio é, parece-me, uma oportunidade.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,511
8,244
d_white_blue disse:
Era altura de ir buscar dinheiro. A renovação cheira a isso mesmo.
Já se começava a pensar em sponsor para o estádio, porra! Não temos onde cair mortos. ah, espera! Não é preciso. Basta vender o Dalot ao Wolves no final da época pelo preço do Adrian. Tudo controlado.
Não vamos fazer crítica por cada coisa que a SAD faça ou não faça.  Mãe não me engano o contrato terminava este ano, por isso a renovação ou contrato com nova marca era inevitável.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
agrada-me saber que vamos continuar com a NB

é uma marca que tem sabido respeitar a história e os adeptos do FC Porto.

além de, ao contrário do que infelizmente se passa no Clube, ter contribuído positivamente e profissionalmente para o marketing do Clube.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
O FC Porto e a New Balance chegaram a acordo para a renovação do contrato entre as partes, válido desde a temporada 2014/15 por dez anos.
A New Balance continuará a fornecer equipamentos e roupas de treino para as equipas do FC Porto, para além de apresentar uma vasta gama de vestuário com o selo do clube para adeptos espalhados por todo o mundo. Refira-se, a este propósito, que a venda de retalho global do FC Porto teve uma subida de 91% desde 2014.
“Estamos satisfeitos por continuar a pertencer à família New Balance, com quem temos tido uma grande relação ao longo das últimas épocas. Estamos ansiosos por novos sucessos e por ver os nossos adeptos com equipamentos e vestuário que os orgulhem quando apoiam a nossa equipa”, diz o presidente Jorge Nuno Pinto da Costa.
Kenny McCallum, Diretor Geral da New Balance Football, mostra-se igualmente satisfeito com a renovação do acordo: “O FC Porto foi um dos primeiros clubes com quem chegámos a acordo para o fornecimento de equipamento e esta renovação é o reflexo de uma primeira fase extremamente positiva de relação com o clube. O novo acordo reflete a ambição da New Balance e do FC Porto em crescer e evoluir globalmente com um enorme desejo de sucesso.”