New Balance - Main sponsor do FC Porto

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,822
5,023
Vou esperar pela oficialização para dar um parecer mais a sério, mas por enquanto, estou profundamente desiludido.

Para começar... Símbolo em autocolante, simplesmente não, ainda por cima, como muitos aqui mencionaram - parece que se esqueceram dele ao sol.

As faixas na principal estão desproporcionadas, estraga a harmonia de uma camisola.

As alternativas são simplesmente feias.

Se em geral a New Balance anda mais perto que a Nike - que nos javardou o equipamento durante demasiado tempo - ainda não acertou num equipamento perfeito - é olharem para o meu avatar.

Mas é esperar para ver e ver como são os números - podem dar um toque interessante ao equipamento.

A publicidade da Altice não funciona, não com o logo, metam só altice ou o logo antes da palavra e fica bem mais equilibrado.

 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Di Charis disse:
Vou esperar pela oficialização para dar um parecer mais a sério, mas por enquanto, estou profundamente desiludido.

Para começar... Símbolo em autocolante, simplesmente não, ainda por cima, como muitos aqui mencionaram - parece que se esqueceram dele ao sol.

As faixas na principal estão desproporcionadas, estraga a harmonia de uma camisola.

As alternativas são simplesmente feias.

Se em geral a New Balance anda mais perto que a Nike - que nos javardou o equipamento durante demasiado tempo - ainda não acertou num equipamento perfeito - é olharem para o meu avatar.

Mas é esperar para ver e ver como são os números - podem dar um toque interessante ao equipamento.

A publicidade da Altice não funciona, não com o logo, metam só altice ou o logo antes da palavra e fica bem mais equilibrado.
A imagem que o patrocinador quer estampar nas camisolas é da inteira responsabilidade do mesmo e não do clube por motivos estéticos.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,822
5,023
mifisarte disse:
A imagem que o patrocinador quer estampar nas camisolas é da inteira responsabilidade do mesmo e não do clube por motivos estéticos.
Acredito que sim, estou só a dar uma opinião sobre a estética da camisola.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,516
8,551
30
Porto
O cinzento se fosse noutro tom e os detalhes fossem em branco ou azul se calhar dariam outra beleza ao equipamento.
Os outros dois até parecem ser bonitos, é questão de os ver noutras fotos e ao vivo para saber como assentam.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Gelsenkirchen disse:
O clube já podia lancar oficialmente os equipamentos..
Acho que perdemos hipótese de fazer negócio nas últimas duas semanas, para ser honesto. Metiam uma primeira remessa de tipo 5 mil camisolas de "edição limitada", entre a festa na alameda e os aliados tinham voado.

Acredito que a New Balance tem puxado muito o Porto para se mostrar mais - como as apresentações do equipamento que antes eram só um photoshoot para a imprensa algures na Foz e agora são praticamente um desfile de moda. Acho que podiam incentivar o Porto a melhorar o timing.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Antigamente a regra era:

Emblema bordado para venda ao público.

Emblema estampado para os equipamentos de jogo porque o bordado causa atrito com a pele.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,822
5,023
mifisarte disse:
Antigamente a regra era:

Emblema bordado para venda ao público.

Emblema estampado para os equipamentos de jogo porque o bordado causa atrito com a pele.
Olha que na camisola que tenho da New Balance desta temporada, o símbolo não é bordado, está colado do lado de fora.

Não é autocolante, não é bordado, era manter.
 

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,227
2,737
https://twitter.com/rubenmouper/status/997121596774060032?s=21


Enviado pela ponta dos dedos
 

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,227
2,737
https://twitter.com/rubenmouper/status/997121596774060032?s=21


Enviado pela ponta dos dedos
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,089
19,021
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não dá para enviar estes à NB? Que ridículo...

Espero q o azul e cinzento sejam do Casillas...coitado.

Já o laranja e o azul bebé este ano foram um susto.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,179
1,191
As faixas são gigantes, o azul é escuro demais e o tecido parece uma porcaria. Muito mau trabalho