New Balance - Main sponsor do FC Porto

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Por acaso essa camisola branca é um arraso vai ser um tremendo sucesso comercial não tenho dúvidas eu que nem sou muito para aí virada essa comprarei ,adoro camisolas brancas e tenho aquela do centenário da FPF em 2014 que é por certo das camisolas mais bonitas que nossa seleção envergou,a versão branca é claro.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Para terceiro equipamento o clube podia pegar em 3 ou 4 designs feito por adeptos e depois dentro desse lote era disponibilizado uma votação e o mais votado ficava como terceiro equipamento mas não sei se as marcas permitem este tipo de coisas.
Acho que é uma excelente ideia, seria de escrever a NB ou pressionar o FB da NB nesse sentido.
Acho que será a NB a desenvolver os equipamentos e posteriormente coloca los a decisão do clube.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,551
17,200
33
Vila Das Aves
Essa camisola é bonita para nós adeptos.

Para jogo, acho que não caía lá muito bem, faz-me lembrar um pouco esta:



Às vezes quando se quer inovar, acaba-se por exagerar.

No entanto, é uma camisola muito bonita diga-se.
(A Matupeco diga-se)
 
Última edição:

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,049
43,091
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Essa camisola é bonita para nós adeptos.

Para jogo, acho que não caía lá muito bem, faz-me lembrar um pouco esta:



Às vezes quando se quer inovar, acaba-se por exagerar.

No entanto, é uma camisola muito bonita diga-se.
concordo em absoluto. No que toca ao equipamento propriamente em si , o vermelho em baixo estraga um pouco na minha opinião, de resto está bonito
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Uma opção que gostei bastante foi aquela camisola que jogamos em La Coruña quando vencemos e atingimos a final da champions league de 2004,em tons de roxo ,minha cor favorita diga-se.Achei ela bonita e a cor trás bons fluídos.Poderia ser algo do género para 3ª opção.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,523
5,494
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Para terceiro equipamento o clube podia pegar em 3 ou 4 designs feito por adeptos e depois dentro desse lote era disponibilizado uma votação e o mais votado ficava como terceiro equipamento mas não sei se as marcas permitem este tipo de coisas.
As marcas permitem tudo o que lhes der a ganhar dinheiro. Neste caso, bem apresentado, era algo para lhes dar dinheiro!
 
  • Like
Reações: Moreira

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
A camisola acima referida encontra-se à venda neste site:

https://www.uksoccershop.com/p-144981/2019-2020-porto-third-concept-football-shirt-marega-11.html

Não tem é o nosso símbolo, tem um símbolo qualquer, dá a ideia que é um dragão.

(a escolha de Marega foi pura provocação :D)
Pela parte que me tioca farei questão de comprar na loja do Estádio do Dragão pois essa camisola será para a próxima época e tenho certeza que já estarei aí embora hajam contratempos que não lembram a ninguém mas é esse o contexto e faz parte,quanto ao número é esse mesmo o meu preferido e que usava quando jogava ,quanto ao nome depois vejo não tenho opinião formada sobre isso,nada tenho contra o jogador foi muito útil mas convém mudar de ares para bem de todos.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,087
1,768
Pela parte que me tioca farei questão de comprar na loja do Estádio do Dragão pois essa camisola será para a próxima época e tenho certeza que já estarei aí embora hajam contratempos que não lembram a ninguém mas é esse o contexto e faz parte,quanto ao número é esse mesmo o meu preferido e que usava quando jogava ,quanto ao nome depois vejo não tenho opinião formada sobre isso,nada tenho contra o jogador foi muito útil mas convém mudar de ares para bem de todos.
Essa camisola vai ser usada na próxima época? A dos mosaicos? Como é que sabem?
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,846
969
Uma opção que gostei bastante foi aquela camisola que jogamos em La Coruña quando vencemos e atingimos a final da champions league de 2004,em tons de roxo ,minha cor favorita diga-se.Achei ela bonita e a cor trás bons fluídos.Poderia ser algo do género para 3ª opção.

Posso estar enganado, mas acho que essa cor simboliza as cores de Viena.
Em 2012 acho que também usamos esse tom.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,551
17,200
33
Vila Das Aves
Essa camisola vai ser usada na próxima época? A dos mosaicos? Como é que sabem?
É um modelo criado por um designer.
Pessoalmente sempre pensei que fosse alguém bastante criativo que se dedicava a fazer estas camisolas apenas em imagens e para divulgação do próprio trabalho, nunca pensei que houvessem fisicamente, daí ter colocado aqui o link.

Pena é não estar com o símbolo do clube.
 
  • Like
Reações: Moreira e DECO-10

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Não entendeste. Esse equipamento de 2004 representa os tons da cidade de Viena, como um tributo à cidade da nossa 1a conquista europeia. Pelo menos foi o que ouvi na altura.
Perfeito,desconhecia esse facto mas deu sorte pois fomos para lá com um resultado apertado e com condicionalismos mas papamos aquilo além do mais gostei dessa camisola que no mimimo tem mais a ver que o amarelo,o laranja e o cacau.
 
J

Jorge Pacino

Guest
concordo em absoluto. No que toca ao equipamento propriamente em si , o vermelho em baixo estraga um pouco na minha opinião, de resto está bonito
Está bonito? Já sei que a beleza é subjetiva mas fds...nem para avental servia...

Das maiores parolices que passou por cá.