New Balance - Main sponsor do FC Porto

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,005
15,471
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu como não gosto muito de esperar pelas encomendas, decidi ir no sábado ao Porto e fui ao estádio comprar :ROFLMAO:
Ainda assim, fizeram-me esperar na mesma :rolleyes: 1h para estampar o badge de campeão
Muito tempo!!
Mas eu acho que está a haver muita compra de produtos Fcporto , o que é bom para as finanças do clube.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,737
8,462
Depois de Liverpool e Celtic, New Balance a perder outro contrato com um grande francês, desta vez o Nantes.

O que é que se passa com estes gajos? Cagaram para o futebol?

Por outro lado a Macron a expandir-se cada vez com mais força.

A única coisa positiva nisto, é que passámos a ser o clube elite da marca.

Mas não era má ideia começarmos a piscar os olhos a uma Puma, porque já estou a ver que no final de 23/24 a nossa parceria com a NB não será para renovar.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,227
17,610
Não sei se este é o tópico certo para discutir isto e se sou só eu a notar isto, mas não vos parece que as nossas camisolas têm vindo a perder qualidade de fabrico de ano para ano?
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,017
Não sei se este é o tópico certo para discutir isto e se sou só eu a notar isto, mas não vos parece que as nossas camisolas têm vindo a perder qualidade de fabrico de ano para ano?
Tendo em conta que tenho quase todas (exceptuando duas temporadas) não me parece que seja o caso.

A que parece ter menos qualidade de todas é mesmo a de este ano (há umas alternativas tipo a laranja ou a à Arouca que são meio chungas de aspecto)
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Muita gente criticou a nossa camisola deste ano, mas vendo bem, deve ser das mais bonitas.

Ainda hoje vi a da Juve e deus me livre, que coisa mais feia, a dos lampiões idem aspas.

Na minha opinião é o ano onde teremos equipamentos mais feios tendo em conta as principais equipas europeias.