New Balance - Main sponsor do FC Porto

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
VarioR disse:
Pior mesmo eram aquelas caixas da PT que usámos em 2003/2004 na liga portuguesa.

Isso sim foi qualquer coisa de horribilis
Eu por acaso gostava dessas.
 
V

VJ75

Guest
Jpfreitas91 disse:
Sim senhor, adaptas bem os patrocínios à camisola. Tinhas feito falta há uns anos :p
Pelos que vi da Huawei eles têm metido sempre o patrocínio em vermelho, se assim fosse ficava mal no nosso equipamento. Samsung era perfeito, mas hey, quero é quem pagar mais!

PS- Não gosto particularmente do equipamento castanho, o principal e o branco a serem assim estavam aprovadíssimos.
É verdade que o mais usado é o vermelho (ou branco qd o fundo é vermelho ou para o escuro), mas cores do símbolo variam conforme as equipas. O Ajax por exemplo já teve verde fluorescente para combinar com o equipamento azul/verde adidas que tinham, por isso alternativas são possíveis.
 

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,954
38
Malta, desculpem o off-topic mas gostava de publicar uma foto aqui no forum. Alguem me esclarece como fazê-lo...?!? Obrigado
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,573
1,533
WarriorFCP disse:
Não são caixas, são interrupções nas riscas.
Nada de interrupcoes nem caixas.
Que facam como este ano.

E destes dois, a samsung é de longe a mais estetica.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,501
8,514
30
Porto
No jogo Stoke City - Liverpool, na última jornada da liga inglesa, os dois clubes jogaram com os novos equipamentos da NB...
 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
ruifcpsempre disse:
No jogo Stoke City - Liverpool, na última jornada da liga inglesa, os dois clubes jogaram com os novos equipamentos da NB...
Sim, o Stoke jogou com o novo principal e o Liverpool jogou com o novo 3º equipamento preto, pelos vistos estreou-o da pior maneira.
 

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
A apresentação deve estar dependente da escolha dos patrocinadores, por isso a demora.
 

Warrior

Arquibancada
10 Dezembro 2013
478
106
Não sei se tem algo a haver, mas quem vem da vci no sentido arrábida olha para o estádio e este tem na zona do solinca um cartaz enorme da samsung. Não sei se será algum indicio que eles nos patrocinem este ano....
 

Ostracizado

Arquibancada
26 Maio 2014
194
21
Santa Maria da Feira
Cheira-me que os equipamentos só serão apresentados , quando se conhecer o patrocinador para as camisolas. Mas não começa a ficar tarde para a apresentação dos mesmos? Dessa forma estamos a perder algumas semanas que poderiam ser usadas para começar já venda das mesmas e aproveitar alguns emigrantes que por cá já começam a gozar férias.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,886
9,858
É necessário ter calma neste capítulo. Os timings seguramente não são fáceis de gerir. Estou seguro de que se não fosse a questão do patrocinador, os equipamentos já tinham sido apresentados oficialmente. Como a questão do patrocinador não está fechada, vai demorar mais algum tempo. Para além de que o ano económico da SAD termina em Junho. Os novos contratos só vigoram a partir de Julho. Teremos de ter alguma paciência com a nossa, normal, curiosidade.