New Balance - Main sponsor do FC Porto

FCP Paris

Bancada central
30 Junho 2011
1,509
613
Paris
  • Like
Reações: apocalypto

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,935
5,247
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Bem, maior acordo de sempre para quem recebe 500 mil por ano da Macron, desta vez deverão conseguir chegar a 1M época.

Agora, estou "desiludido" com a Nike, patrocinavam o maior de Portugal e a Seleção e agora vão associar-se a esses esfarrapados que até o número de títulos nacionais tentam inflacionar.
 
  • Like
Reações: rocketbvllet

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Bem, maior acordo de sempre para quem recebe 500 mil por ano da Macron, desta vez deverão conseguir chegar a 1M época.

Agora, estou "desiludido" com a Nike, patrocinavam o maior de Portugal e a Seleção e agora vão associar-se a esses esfarrapados que até o número de títulos nacionais tentam inflacionar.
Quanto é que nós recebemos da NB?
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,935
5,247
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
"No último contrato celebrado com a Nike, o FC Porto recebeu 14,8 milhões de euros por quatro temporadas. "

dá 3,7M por temporada..
isto de 2010 a 2014..

além do contrato inicial, entretanto até se renovou contrato com a NB..
por 2M? não me parece...
Isso mesmo, com a Nike recebíamos mais.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,505
7,334
Bem, maior acordo de sempre para quem recebe 500 mil por ano da Macron, desta vez deverão conseguir chegar a 1M época.

Agora, estou "desiludido" com a Nike, patrocinavam o maior de Portugal e a Seleção e agora vão associar-se a esses esfarrapados que até o número de títulos nacionais tentam inflacionar.
0.5M/ano recebe o Famalicão da Macron, os lagartos não recebem mais?

Em relação à Nike, deve ser um acordo para entrar na Liga depois de ver algum crescimento de clubes médios e alguns jogadores de nome como o Pepe e o Iker, para além do 3º lugar poder vir a dar a entrada na Champions.. O lucro deverá ser residual, mas também não tinham muito por onde se mexer pagando pouco..
 

Cheue

12 Maio 2016
18,065
26,032
Conquistas
7
108
a New balance ~e uma marca grande,
a receita nem se compara a uma Macron..

cerca de 4.5 mil milhões /ano pre covid..

se calhar não têm é tanto dinheiro para 'esbanjar' no futebol porque têm muitos trabalhadores americanos (e ingleses) a receber bem..
e não putos 'chineses' de 9 anos a receber uma sandes de fiambre por dia..
 
  • Like
Reações: Vinha

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
"No último contrato celebrado com a Nike, o FC Porto recebeu 14,8 milhões de euros por quatro temporadas. "

dá 3,7M por temporada..
isto de 2010 a 2014..

além do contrato inicial, entretanto até se renovou contrato com a NB..
por 2M? não me parece...
Epá também não me parece que tenhamos trocado a Nike pela NB para passar a receber metade...