New Balance - Main sponsor do FC Porto

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
Gostava que os números voltassem a ser brancos ou azuis, dependendo da cor do quadrado das costas.

Não desgosto também do exemplo abaixo a azul escuro. Acho que até dava para fazer as riscas completas com a utilização de uma outline e evitar o quadrado.


Nunca dava para fazer riscas completas nas costas, tira a legibilidade toda. Seria terrível ler os números ao longe.

Para mim essas costas não são muito Porto. Eu prefiro os números vermelhos.
 
  • Like
Reações: Vinha e callme
R

rocketbvllet

Guest
Nunca dava para fazer riscas completas nas costas, tira a legibilidade toda. Seria terrível ler os números ao longe.

Para mim essas costas não são muito Porto. Eu prefiro os números vermelhos.
Mesmo sem riscas completas, prefiro esta versão. ;)
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Nunca dava para fazer riscas completas nas costas, tira a legibilidade toda. Seria terrível ler os números ao longe.

Para mim essas costas não são muito Porto. Eu prefiro os números vermelhos.
Nem é permitido ter riscas nas costas
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Este aqui da linha de baixo no meio, se tivesse as listas da adida totalmente brancas ficava qualquer coisa... aliás nem precisa disso para ser uma das camisolas mais bonitas de sempre.
Uma parecida com essa que gosto particularmente é aquela toda azul que usamos na final da taça das taças
 
  • Like
Reações: Vinha

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Qualquer coisa que nos livre dos pormenores amarelos relampejantes cauda-de-pikachu desta época recolhe a minha simpatia. O azul escuro tem tudo para ser uma aposta vencedora, julgo que assenta sempre bem ao nosso clube. Veremos como ficam as listas diagonais. Quanto ao rosa... carregue-se um pouco mais na cor, pois parece-me um branco deslavado. Talvez seja da qualidade das imagens.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12